10 Vestidos Pretos por menos de R$50,00

Oooi gente linda! Tudo bem? Toda mulher sabe que ter um vestido preto no closet é mais do que um dever, é obrigação! O vestido preto é como a nossa melhor amiga que sempre nos salva nos momentos mais difíceis. E a hora de comprar vestidos é agora que ainda estamos no frio, pois  é quando acontecem as melhores promoções!

Eu selecionei 10 modelos de vestidos pretos que custam menos de R$50,00 em um shopping online que reúne as melhores lojas da internet. O melhor é que neste shopping vocês encontram de tudo por preços bem variáveis, desde os mais baratos até os mais caros!
Confiram as minhas escolhas para vocês:

Para quem gosta de fazer compras pela internet e de preço baixo vale super a pena!

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

*Não é publieditorial.

Comente com Facebook

Mais:

4 Comentários

  1. Ótimas escolhas Fê, muito bom gosto, todos estão lindos cada um com um estilo e beleza diferente… Verdade o pretinho básico é uma peça chave… Acho q não tem nenhuma mulher que não curte… É elegante, feminiliza e vai estar sempre moderno… Não sou muito adepta em comprar pela net, É que como moro perto dos comércios de roupas mais badalados de Sampa não me faltam opções , mais para quem mora longe e com tanta variedade e preço bom, é uma ótima oportunidade de ter peças incríveis e diferentes, visitar esse site será uma boa… Beeijos gata.

  2. Se tem uma cor de roupa que eu gosto é preto, já me peguei com a maioria das minhas roupas todas preta rsrsrs, ai parei de comprar peças pretas e passei a colocar mais cor no guarda roupa mas, não posso negar que um vestidinho preto é sempre bom ter, amei os modelos são todos lindos e o preço então está uma beleza, obrigada pela dica. Bjs

  3. Um vestido preto é essencial mesmo! Peça curinga combina em toda ocasião, desde o look para uma reunião mais formal no trabalho, a uma saída com as amigas ou mesmo um festa a noite. Adorei os modelos Fê, muito bom gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.