2 Super Dicas para Evitar o Ressecamento dos Cachos

Oooi gente linda! Tudo bem? Bem sabemos que os cabelos crespos e cacheados são mais ressecados naturalmente por conta da sua estrutura encaracolada que não permite que a oleosidade produzida no couro cabeludo chegue até as pontas.

Com o uso de alguns shampoos convencionais e água quente, esse ressecamento só tende a piorar, então para ajudar vocês a diminuírem esse efeito ressecado nos cabelos cacheados eu produzi um vídeo, em parceria com a Salon Line para o site Tô de Cacho, onde ensino duas super dicas. 

Para conferir é só dar o play no vídeo abaixo:


As dicas são simples, mas cruciais para reduzir o ressecamento dos cachos!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos e se cuide,
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Instagram | Facebook | YouTube

Comente com Facebook

Mais:

7 Comentários

  1. Eu acompanho a pagina da Salon line "Tô de Cacho" é uma pagina ótima. O meu cabelo não é muito ressecado mas nesses dias frios tenho lavado com agua morna, gostei dessa dica do condicionador, essa eu não sabia, vou utilizar na próxima lavagem.

  2. Felizmente moro na região Nordeste e água quente não tem vez. Já uso essas duas dicas…sinto diferença principalmente em relação à primeira dica porque dá uma camada de proteção efetiva antes do efeito shampoo…principalmente porque não sigo no/low poo…

  3. sempre lavo os cabelos seguindo a dica dois e recentemente estou seguindo a dica um……realmente ajuda muito as pessoas que sentem muito frio rsrs

  4. Fê meu bem… Só passei pra te contar que usei antes da lavagem o condicionador nos fios… Realmente ficou com outro aspecto… Bem melhor ameeeeeeeeeiiiii…. Agora tb posso indicar essa sua dica…. Beeeeijos gatona.

  5. Adorei as dicas! A primeira já utilizo, funciona mesmo, ajuda bastante a evitar o ressecamento dos cachos e a segunda vou testar e volto para contar o resultado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *