Água Micelar L’Óreal | Demaquilante 5 em 1

Água Micelar da Lóreal - Resenha - Blog Dicas da Fê

Oooi gente linda! Usar maquiagem e ficar linda é algo que levanta e muito a nossa autoestima, não é mesmo?! Usar um batom diferente, um olho bem esfumado com delineador e cílios postiços… quem não gosta?! Eu amo, mas confesso que a pior parte da maquiagem é a hora de removê-la!

Sim, eu morro de dó de tirar aquela maquiagem incrível e fico cheia de preguiça também… ha ha ha.

Mas sabiam que é importantíssimo para a nossa pele remover TODA a maquiagem? Resíduos de maquiagem podem entupir os poros e causar acnes e cravos, além de piorar o processo de regeneração da pele que acontece todas as noites.

Água Micelar da Lóreal - Resenha - Blog Dicas da Fê II

Água Micelar da Lóreal - Resenha - Blog Dicas da Fê III

Usar um bom demaquilante é essencial para a saúde da nossa pele. Eu já testei vários, mas nada como a Água Micelar!

A Água Micelar é um produto inovador que muitas marcas estão apostando, uma delas é a L’Óreal e, posso dizer, é uma aposta certa, porque se trata de um produto multifuncional que ajuda a remover facilmente os resíduos de maquiagem.

Água Micelar da Lóreal - Resenha - Blog Dicas da Fê I

A Água Micelar é um produto cheio de micelas, ou seja, pequenos componentes químicos que funcionam como um ímã, captando todas as impurezas  e resíduos de maquiagem da pele, podendo ser utilizada nos olhos e lábios também.

Funções da Água Micelar L’Óreal

  1. Limpa
  2. Demaquila
  3. Purifica
  4. Suaviza
  5. Reequilibra

São muitas funções bacanas para um único produto, não é mesmo?! Além de demaquilar, ela limpa, purifica, suaviza e reequilibra a pele! É um produto sensacional que também tem a função de um tônico facial, o melhor de tudo é que não precisa lavar o rosto depois de seu uso!

Água Micelar da Lóreal - Resenha - Blog Dicas da Fê IV

Eu a estou usando há muito tempo, logo que lançou eu comprei na Sumirê por menos de R$30,00, depois recebi mais uma da própria marca para testar, mas eu já a conhecia hehehe. 

Minha Opinião:

Como vocês já leram no decorrer do post, notaram que é um produtinho que eu amei né?! Sim, amei mesmo porque remove toda a maquiagem, inclusive à prova d’água, nestes casos devemos pressionar o algodão embebido no produto e deixar agir por alguns segundos e remover com cuidado, além de limpar a pele, depois de seca, ela fica super macia. Não é oleoso, mas ao mesmo tempo eu sinto a pele hidratada! 

Algo que percebi é que essa Água Micelar da L’Óreal não limpa 100% a pele, pois, de vez em quando, uso um tônico depois e o algodão sempre sai sujo. O que eu faço que dá super certo e não fica nenhum resíduo mesmo, é usar esse produto depois de lavar o rosto no banho, aí sim a pele fica bem limpa.

Água Micelar da Lóreal - Resenha - Blog Dicas da Fê VI

Água Micelar da Lóreal - Resenha - Blog Dicas da Fê V

Já testei a Água Micelar da Bioderma (MARAVILHOSA ♥) e falei dela aqui. Em comparação, as duas removem excelentemente a maquiagem, mas sinto que a da Bioderma limpa a pele com mais eficácia.

Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

2 Comentários

  1. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *