Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho mostrar para vocês uma novidade em alisamento de cabelos.
A Ybera Professional, lançou na Hair Brasil o 1º Alisamento Temporário à base da mais alta tecnologia em ativos cosméticos. O curioso é que sua fórmula foi desenvolvida com base em célula-tronco de uma maçã rara da Suíça, a maçã Uttwiler Spätlauber, conhecida por seu alto poder regenerativo que, mesmo depois de colhida, permanece fresca e crocante por meses e, quando cortado um pedaço, ele se recompõe.
As propriedades inigualáveis da célula-tronco vegetal permitem reparar e regenerar a estrutura celular dos cabelos, que vão se desgastando com a ação do tempo, do clima e de substâncias químicas. A ação do produto regenera as mechas ao mesmo tempo em que as tornam completamente lisas.
Principais benefícios:
- Poderoso redutor de volume;
- Protege da irradiação UV;
- Restaura o DNA dos fios;
- Compatível com os tipos de cabelos, colorações e químicas
- Proporciona brilho extra;
- Efeito liso único.
Minha amiga Heloisa fez o alisamento e deu a sua opinião:
“Costumo fazer progressiva há pelo menos 7 anos com diversos tipos de produtos e, na sua maioria, contendo formol. Meu cabelo tem bastante volume e os fios ondulados, e com as progressivas melhoraram bem, porém nunca obtive um liso quase perfeito, sem que necessitasse de uma simples escova. Meu medo sempre foi em relação ao uso de formol, e seus riscos à saúde.
Durante a Hair Brasil 2012, fui convidada a realizar o alisamento sem formol da empresa Ybera. O processo é parecido em relação aos feitos em salão, mas não tem cheiro forte nem provoca ardência aos olhos.
Após terminado o alisamento, fiquei um pouco receosa com o resultado pois os fios estavam com aspecto “chapado” e um pouco pesado, sem movimento, causados talvez pela presença de algum resíduo do produto e pela ação términa do secador + chapinha. Porém, após 2 dias, quando lavei os cabelos e os deixei secar naturalmente, fiquei surpresa com o resultado: meus cabelos estavam macios, com brilho e LISOS do jeito que eu sempre quis, sem depender da escova e do secador! Um detalhe que fez a diferença foi que durante o processo de alisamento pedi ao cabeleireiro que fizesse as pontas “modeladas” para que tivesse um caimento natural das pontas, e ficou dessa forma! Como podem observar na foto, meus cabelos estão sem escova, secos naturalmente, a diferença do antes, é que eu era escrava do secador.
Eu gostei bastante do resultado e ainda mais por saber que posso cuidar dos cabelos e mantê-los lisos sem que comprometa minha saúde no futuro!“
E aí meninas, o que acharam desse novo método de alisamento?
Comente com Facebook
8 Comentários
muito bomm! recomendo! =]
aaah, que massa. Fiquei super curiosa em testar!
Meu cabelo também é ondulado e tem muito volume, estou querendo fazer uma´progressiva pra dar uma alisadinha nas madeixas!
muito bacana…
Beiijos
@BlogBelyCherry
http://www.bellyfcherry.com/
Olá!!! Sou distribuidor autorizado YBERA em SP.
Já estamos trabalhando com o "DISCOVERY"
Temos tbm o único e verdadeiro tratamento "BOTTOX CAPILAR YBERA" que contém a "TOXINA BOTULÍNICA VEGETAL" .Sensação de cabelos com peso recuperado, balanço e visivelmente rejuvenescidos. Rejuvenescedor de fios + AÇÃO ANTI-ENVELHECIMENTO CAPILAR.
Para maiores informações ligue:
(11)68471229 (vivo) ou 52151688 (tim)
Olá!! Sou distribuidora autorizada em Curitiba e Regiao Metropolitana, já estamos trabalhando com o Discovery e está sendo um Sucesso!!!
Ligue e agende uma visita:
41- 3203-4630
41- 9699-4037
41- 9915-7009
Olá!!!Estamos também em Minas Gerais…Discovery e Bottox capilar já é o maior sucesso.Ligue e saiba mais informações:
Renata Torres
(31)8883-9947
Essa escova NAO é boa;
fiz semana passada, e logo depois da primeira lavagem, senti os cabelos ressecados (poroso) e caindo. Paguei super caro pra ficar com o cabelo feio.Tá uma bucha
Conheci e me apsixonei,uso o resultado e censacional,minhas clientes amaram,quanto a pessoa anônima, o que pode ter acontecido foi que o colega usou o procedimento errado ao enves de tratar ele alisou.Tenho a oportunidade de trabalhar com os dois produtos o DISCOVERY E O BOTTOX CAPILAR.Então amiga Bottox nas madexas pra recupe-lo.Beijos!
ANANETE SOUZA
O Cabelo fica lindo, porém depois que fix o meu começou a cair!!! Tive que ir ao dermatologista e vou fazer tratamento, quanto arrependimento!