Antes do Casamento – Chá de Lingerie

convite-cha-de-lingerie
Olá gente linda! Tudo bem? Hoje eu completo 1 ano de casada… ebaaaa! E, para relembrar esta data, começo hoje aqui no blog, a compartilhar os momentos de antes do meu casamento, desta forma posso ajudar vocês que estão pestes a casar também.

Hoje venho compartilhar com vocês como foi o meu Chá de Lingerie. Muita gente acha que isso é só uma moda e vale mais a pena fazer o tradicional “Chá de Panela“, mas eu quis fazer algo para curtir e brincar com as minhas amigas mais chegadas e também o Chá Bar (que vou contar depois).

Como eu não tinha grana para pagar alguma empresa ou alguém para fazer as coisas por mim, eu mesma decidi fazer, fui atrás de tudo… 

Fui até a 25 de Março e comprei tudo que precisava, fitilhos, strass, cola de artesanato, tacinhas de plástico, tnt, embalagem de vidro para as lembrancinhas e mais algumas coisas.
PS: Nesse dia meu celular foi roubado, levaram de dentro da minha bolsinha e eu não percebi, pensa na tristeza da pessoa quando descobriu, fiquei mal um bom tempo por causa disso, por isso, se forem até lá, muito cuidado com seus pertences! 

Convites – Chá de Lingerie

Para os convites, eu encontrei uma imagem na internet, então escrevi o texto e imprimi em papel fotográfico. Recortei ao redor e coloquei dentro de um envelope junto com a sugestão de presente, afinal elas precisavam saber meu tamanho e tipo de lingerie que queria.
convite-cha-de-lingerie

Decoração – Chá de Lingerie

Fiz alguns lacinhos e outros já comprei prontos, só coloquei strass neles.
decoracao-cha-de-lingerie
Comprei papel cartão de várias cores, imprimi um molde que encontrei na internet, recortei e coloquei os lacinhos. Usei na decoração.
decoracao-cha-de-lingerie
Comprei tecido tnt rosa e preto, na sala cobri uma das paredes com o preto e na cozinha com o rosa.
decoracao-cha-de-lingerie

No teto coloquei bexigas com fitas e lacinhos nas pontas.

decoracao-cha-de-lingerie

Lembrancinhas – Chá de Lingerie

Para as lembrancinhas comprei uns tubinhos de vidro, adesivos de chá de lingerie e preenchi com hidratante. 
lembracinhas-cha-de-lingerie

Bolo – Chá de Lingerie

Encomendei o blog com a Ligia Dantas que era blogueira de beleza e depois descobriu sua paixão com bolos personalizados. Agora ela é mãe, faz menos de dois meses que o bebê nasceu então acho que não deve estar trabalhando com isso no momento.
bolo-personalizado-cha-de-lingerie
bolo-personalizado-cha-de-lingerie
Deu muita dó de cortar esse bolo, mas quando cortei estava extremamente delicioso (o sabor era prestígio) então não me arrependi… rs.

Brinde – Chá de Lingerie

Para o brinde, colei lacinhos nas tacinhas e comprei um espumante rosa sem álcool.

brinde-cha-de-lingerie
Foi muito legal fazer esse chá de lingerie, além dos presentes foi muito bom ter a presença de pessoas muito queridas e especiais!!!
E vocês, o que acharam??? Comentem!
Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

7 Comentários

  1. muito bacana, ficou tudo muito lindo, quando casei a 23 anos atrás não exista essa ideia, mas meu chá de panela foi muito legal me diverti muito, tive que ir no bar próximo da minha casa, toda pintada de batom pedir dinheiro, para minha primeira compra de mantimentos, todos riram muito e me ajudarão até que com uma quantia valida, ainda bem que todos me conhecia e ganhei muitas coisas miúdas para minha casa, tipo prendedor, etc. essas coisa fica na lembrança é muito bom, bjs e parabéns por estar há um ano casada, muitas felicidades e que venha muitos outros anos juntos.

  2. O mais divertido destes chás de lingerie/panela/bar/casa novo é poder partilhar momentos maravilhosos com nossos amigos. Amei a decorações e o bolo então tá uma graça, parabéns pela criatividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *