Argan Oil – Lacan Cosméticos

Olá meninas! Minha amiga Heloisa fez uma resenha sobre a linha Argan Oil da Lacan que ela ganhou via Twitter, vejam:
Participei de um quizz no twitter pela @Lacancosmeticos, ganhei 2 produtos da nova linha de tratamento Argan Oil (Shampoo e Máscata de tratamento). Recebi no dia seguinte ao sorteio, fiquei muito feliz pois estava super curiosa para usar esse produto com o tão falado Óleo de Argan que promete milagres.

ARGAN OIL Shampoo Tratamento

O que promete: A propriedade altamente hidratante fica por conta do Óleo de Argan, mundialmente conhecido como o Ouro do Marrocos. Possui ainda Vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Óleo de Oliva, todos poderosos
Possui: Vitaminas A, D, K e E, fortalece os fios. Com Ceramidas, forma um filme protetor conta os raios UV, protegendo também a cor dos fios.
Como usei: usei como de costume, sem segredo, lavei por 2 vezes, enxaguando e retirando bem o produto.
 ARGAN OIL Máscara Fortalecedora
 

O que promete: A propriedade altamente hidratante fica por conta do óleo de Argan , mundialmente conhecido como o Ouro do Marrocos. Possui ainda Vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Óleo de Oliva , todos poderosos ingredientes antioxidantes. Enriquecidos com as Vitaminas A, D, K e E fortalece os fios. Com ceramidas , forma um filme protetor contra os raios UV.
Possui: Vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Óleo de Oliva , todos poderosos ingredientes antioxidantes. Enriquecidos com as Vitaminas A, D, K e E, fortalece os fios. Com ceramidas , forma um filme protetor contra os raios UV.
Como usei: Após lavar os cabelos, ainda no banho, apliquei o produto do comprimento às pontas (5 dedos da raiz), fiz o processo de enluvamento (massagear mecha por mecha no sentido do comprimento), deixei agir por 5 minutos. Enxaguei bem com água gelada (meu segredo) e pronto!
Opinião: Durante a lavagem, achei que o shampoo iria deixar meu cabelo pesado, pois não fez tanta espuma e tinha consistência bem firme. Sequei como de costume, com secador, e veio a surpresa: cabelos macios e leves! Os fios ficaram soltos, contrário do que acontece comigo quando o hidratante é a base de algum tipo de óleo vegetal! 

Além do brilho,  o perfume é uma delícia! Amei e recomendo!
Beijos,
Heloisa Scattini
Comente com Facebook

Mais:

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.