Batom Efeito Mate Make B – O Boticário

Batom estragado ou não?

Recentemente publiquei uma foto na minha fan page sobre um batom de efeito mate da O Boticário da linha Make B. fiz resenha dele, quem não viu ainda pode ver clicando aqui. Quando comprei o batom, antes mesmo de usar, vi que haviam umas pequenas bolinhas brancas e uma mancha leve.
foto do batom antes do uso
Pensei que não devia ser nada, mas depois de algum tempo meu batom ficou pior, as bolinhas aumentaram e a mancha também, não houve alteração de cheiro e nem de textura. Das vezes que usei não me causou nenhum problema. Entrei em contato com a O Boticário que me informou para ir em um das lojas. 
foto do batom depois de alguns dias
Fui até uma loja e a vendedora me disse que isso é normal e que, pelo fato de ser um batom de efeito mate, forma essa película externa. Inclusive me mostrou outro batom, zerinho, que está cheio dessas pintinhas/bolinhas brancas, fotografei para vocês verem:

Minha Opinião:

Eu não sou cosmetóloga, mas como consumidora, sempre “aprovo” primeiramente os produtos com os olhos, assim como a comida, por exemplo, acho que boa parte das pessoas também são assim, ainda mais quando se trata de um produto que entra em contato com a sua pele. 
Quando olho para o batom com essa mancha, parecendo contaminação por fungos, não me dá a mínima vontade de usar. A O Boticário que me desculpe, mas já vi muitos outros batons de outras marcas com efeito mate e não acontece isso. A marca deveria comunicar essa ocorrência para suas clientes! Imagina uma maquiadora que vai pegar um batom assim e passar na sua cliente, o que ela irá pensar???
Sabe, se a equipe de desenvolvimento da O Boticário não consegue remover essa característica, a equipe de marketing deveria usar isso a seu favor e anunciar algo do tipo: “Batom Make B. de efeito mate, com películas especiais que aumentam a durabilidade!
Enfim, saiba que isso é normal e se você tiver comprado um batom desse e estiver assim, pode usar! 
Palavras da vendedora!!!
Beijinhos e se cuidem!
Comente com Facebook

Mais:

8 Comentários

  1. Realmente é estranho a aparencia, hoje em dia não se dá mais informações né, se você não perguntar eles deixa levar e mesmo perguntando as respostas não são sempre claras, mas valeu a sua honestidade e informação. bjs e uma otima semana prá voce

  2. Olha, se eu vejo um batom assim para vender, eu não compro mesmo! A primeira impressão é de que o produto está estragado! Algo não está certo! A aparência do produto quanto o cheiro e embalagem é tudo para a venda e sucesso de qualquer coisa que esteja a venda! Reprovadíssimo o batom!

  3. O batom não é baratinho pra vir assim, acho que o departamento de criação esta pecando feio nisso, quem comprou e ficou assim ficou com uma impressão muito negativa, eu ficaria meio sismada com um produto assim.

  4. Oi, vim pesquisar sobre o assunto e achei tua postagem. Bom, acabei de comprar um batom da Quem disse berenice e veio desse mesmo jeito da sua foto. A validade é pra daqui um ano e três meses, acho que não seria o caso de estar vencido, mas vou lá amanhã mesmo trocar, direitos são direitos. Obrigada pela informação 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.