Batom Roxo – quem disse, Berenice?

Batom cor de uva – o queridinho das mulheres!

Olá gente linda! Tudo bem? Há um tempo atrás eu tinha receio de usar batons roxos e vinhos, mas depois que essas cores entraram na moda passei a usar e a gostar muito. Hoje venho mostrar para vocês um batom roxo da quem disse, berenice? chamado Vinduva.
Olhando diretamente na bala do batom a cor parece ser escura, quase um vinho, mas depois que passei nos lábios, ficou mais claro, bem parecido com a cor de uva mesmo. Ele não é matte, mas também não tem cintilância. Dependendo da luz ele pode ficar mais escuro ou mais claro.

Como Usei: Batom Vinduva – quem disse, berenice?

O batom é um pouco seco, mas nada que dificulte a aplicação nos lábios, passei-o por cima de um lápis labial cor de boca com o auxílio de um pincel nos cantos para deixar o desenho perfeito.

Minha Opinião: Batom Vinduva – quem disse, berenice?

Nos meus lábios ele chegou a durar bastante, umas seis horas. Não ficou pegajoso e nem ressecou os meus lábios (eu sempre passo hidratante nos lábios antes da maquiagem). A cor me agradou muito, esse batom já entrou para a minha lista dos preferidos.
Eu ganhei esse batom naquela promoção que uma amiga indica a outra, não sei se vocês lembram!
Esse batom custa R$25,90 e vocês podem comprar diretamente na loja online da marca, é só clicar aqui.
Alguém já usou esse batom ou algum outro da marca, o que acharam? Comentem!
Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira – Blog dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

4 Comentários

  1. Oi, é mesmo muito linda essa cor, eu não gosto muito do tom roxo nos lábios, mas quem sabe não me arrisco, só que vou na loja experimentar primeiro, já pensou se não gosto, muito obrigado Fer, bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *