Batom Sapatilha 12 Horas | Dailus Color

Lembro-me quando eu era criança que minha mãe usava um batom 24 horas, era uma embalagem verde e havia uma única cor, um rosa avermelhado, eu passava aquele batom todo borrado e ficava até o dia seguinte com ele na boca, parecendo uma palhacinha… rs. Depois esse batom sumiu e nunca mais o vi. O mais engraçado é que, ao mesmo tempo que muita gente amava, muitas outras odiavam e falavam horrores daquele batom. Não lembro a marca, mas acho que era da Avon. 

Depois que fiquei mais velha e fui me interessando por batons, notei que eles saiam muito facilmente dos lábios e tinha que ficar retocando o tempo todo, sem contar que a maioria deles deixavam aquela sensação de boca melada… aaaargh!

Graças à Deus a tecnologia vai avançando e trazendo novos produtos melhores a cada dia ♥

Como vocês já sabem, a Dailus Color tem uma linha de batons líquidos de efeito matte, mas o maior problema é que muitos deles craquelam e não duram muito. Pensando nisso, a marca desenvolveu os novos batons líquidos 12 horas, são batons com textura mais leve e com maior tempo de duração.

Eu testei o Batom Líquido 12 Horas – Sapatilha, a cor da beterraba.

Batom Sapatilha 12 Horas - Dailus Color II

Como passei:

Apliquei nos lábios cobertos por base com o próprio pincel do produto. Passei uma camada sem encostar um lábio no outro e percebi que o batom ficou um pouco manchado, esperei secar e apliquei uma segunda camada, depois esperei secar totalmente para então poder encostar os lábios novamente. 

Batom Sapatilha 12 Horas - Dailus Color I

Batom Sapatilha 12h

Minha Opinião:

Notei que a qualidade do batom melhorou muito, não deixa aquela sensação de lábios ressecados e seca super rápido. Em mim ele durou em torno de 9 horas, mas percebi que, quanto mais camadas passamos, menos ele dura e a chance de craquelar aumenta, então a melhor forma de passar é com uma única camada, mas tem que ser ninja para não manchar!

Os novos batons da Dailus já estão à venda nas perfumarias de todo o país.

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.