BC Oil Miracle Barbary Fig Oil – Schwarzkopf | Resenha

Oooi gente linda! Ano passado fui convidada pela assessoria da Schwarzkopf a participar do evento de lançamento da linha BC Oil Miracle no Jassa CabeleireirosO evento foi bem bacana e pude desfrutar de uma massagem relaxante nos pés e na cabeça também (me senti uma diva)… Além disso pude testar os produtos no dia do lançamento! Foi tudo feito com muito carinho para nós que estávamos lá.
 
Uma das linhas que foi lançada é a linha BC Oil Miracle Barbary Fig Oil com óleo de Figo da Índia e microqueratina, capaz de reparar e restaurar os cabelos danificados, secos e sem brilho. Sua fórmula é rica em ácidos graxos essenciais e vitamina E que protege o cabelo de radicais livres, estimula as células, proporciona hidratação intensa e reconstrói a estrutura do fio sem pesar. Promete deixar os cabelos brilhantes, fortes, restaurados e suaves.
 
A linha é composta por shampoo restaurador, máscara restauradora, leite condicionador e óleo de cuidado restaurador.
 
Ao final do evento recebi alguns produtos da linha para usar em casa:

 

Sobre os Produtos:

 

BC Oil Miracle Barbary Fig Oil Leite Condicionador Restaurador 150 ml: Spray condicionador que nutre cabelos secos e danificados, além de hidratá-los. Para melhorar a resiliência e suavidade. Preço sugerido: R$122,00.

 
BC Oil Miracle Barbary Fig Oil Máscara Restauradora 150 ml e 500 ml: Com textura luxuosa, restaura os cabelos opacos, secos e danificados, proporcionando fios suaves e macios.
 
No dia do evento, aplicaram os produtos no meu cabelo e finalizaram somente com o óleo, fiquei receosa de não ficar com um resultado legal, mas me surpreendi ao ver como meu cabelo ficou.
Em casa, lavei os cachos com outro shampoo, apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos com touca metalizada e finalizei com o leite condicionador.
 
 
Resultado nos Meus Cachos – Dia da Lavagem:
 

Avaliação Geral: BC Oil Miracle Barbary Fig Oil – Schwarzkopf

Os produtos me surpreenderam bastante pois deixaram meus cachos bem hidratados. A máscara é bem consistente, já o leite condicionador é bem fluído, apesar dessa diferença de consistência de ambos, percebi que não preciso aplicar muito produto para ter um efeito bacana. O bom é que o cabelo permanece com aparência de hidratado por até três dias. Eu super curti 
Espero que tenham gostado!
Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *