Beauty Fair 10 anos – Eu Fui!
Olá gente linda! Para quem ainda não sabe, a Beauty Fair é a maior feira de beleza da América Latina e, este ano, comemorou a sua 10ª edição.
Durante a Beauty Fair conferi muitas novidades que as grandes empresas cosméticas trazem para o universo feminino e algumas poucas para o universo masculino. No geral não vi nenhuma inovação que nos deixem de queixos caídos, mas o que gostei bastante foi a grande variedade de marcas que estão investindo nos produtos para cabelos cacheados… uhuuul!!!
Algumas empresas investiram bastante em “encontrinhos” com blogueiras mais evidentes como a Andreza Goulart, Bianca Andrade, Nina Secrets, Taciele Alcolea, Evelyn Regly e algumas outras. Tirei foto com algumas delas, mas nada que me fizesse mudar minha programação, pois o foco da feira, no meu caso, é conhecer as novidades!
A feira é um evento muito bacana porque, além de conhecermos as novidades do mercado da beleza, também encontramos amigos de profissão, gente famosa e blogueiras queridas!
![]() |
com a Jackie do blog Jackie’s Makeup e a cantora Negra Li |
![]() |
com o Denis da Silva, co-fundador da Deva Curl |
![]() |
com o Celso, Leandro Ferreira e Jackie |
![]() |
com as manas e colaboradoras do blog Chris e Pri |
Em um dos dias me arrisquei a ir de vestido e salto, o vestido até que é tranquilo porque o ar condicionado não é tão forte, mas salto é muito difícil mesmo, os pés ficam muito doloridos!!! Só as guerreiras resistem… rs.
Aos poucos vou publicar aqui as principais novidades que encontrei e que, com certeza, vocês irão gostar muito!!! Então, peço à vocês que fiquem ligadinhas aqui no blog que, a partir de amanhã, já teremos posts com os lançamentos da Beauty Fair 2014.
Beijinhos e se cuidem!
Comente com Facebook
2 Comentários
Gostei muito de saber do investimento das marcas para nossos cachos, (vamos dominar o mundo) kkk, as irmas juntas é lindo, ficarei aguardando os posts da feira, bjs
Que venha mais 10, 20, 30 anos, adoro beleza e valorizar a auto -estima é tudo de bom