Bio Extratus patrocina 2ª Edição do Evento Be Curly

Quem aí está cheio de ansiedade para o #EventoBeCurly2? Este ano o evento estará todo especial e a Bio Extratus fará parte disso! 

Logo Bio Extratus - Verde

Como vocês sabem, a Bio Extratus é parceira do blog há muitos anos e esteve presente no Be Curly 360°. A marca AMA as cacheadas e está sempre pensando em melhorar seus produtos para deixar nossos cachos cada vez mais lindos! ♥

A Bio Extratus tem três linhas completíssimas de produtos que, com certeza, vocês devem conhecer ou já ter ouvido falar:

  • Tutano e Ceramidas

bio-extratus-linha-tutano1

A linha de tutano e ceramidas é uma linha bem enriquecida que ajuda a hidratar bem as madeixas, muito indicada para os cabelos mais ressecados e do tipo 4. Para quem quiser conhecer detalhadamente e ver o resultado nos meus cachos, basta clicar aqui e conferir a resenha.

 

  • Nutri Cachos

cabelos cacheados - linha nutri- bio extratus - produtos

A linha Nutri Cachos é mais leve e ajuda a deixar os cachos bem definidos. Aqui no blog eu também falei sobre ela e fiz um resenha bem completa, clique aqui para conferir.

  • Botica Cachos Perfeitos

Linha-Botica-Cachos-Bio-Extratus-Lançamento-em-São-Paulo-3

A linha Botica Cachos é uma inovação da marca, já que trata-se da primeira linha totalmente liberada para quem faz uso das técnicas no e low poo. Ajuda a hidratar e a deixar as madeixas com aquele volume que nós amamos! Veja resenha aqui.

Se você ainda não tem certeza se vai participar ou não do Evento Be Curly, clique aqui e confira como foi o evento do ano passado… ahhh e não demore para fazer a sua inscrição, pois as vagas são limitadas e já estão acabando! 

Fiquem ligados aqui no blog que irei divulgar maiores informações em breve!

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

 

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.