Cabelos Cacheados Coloridos: Mechas Verdes

Quem me acompanha nas redes sociais já viu, antecipadamente, que fiz algumas mechas verdes nos meus cabelos cacheados. A princípio queria fazer sim algo colorido e a ideia inicial era fazer vermelho alaranjado ou azul escuro, mas acabei optando pelo verde!
Eu havia comentado com a equipe do marketing da Salon Line que estava pensando em mudar a cor dos meus cachos, na hora já acharam super legal e me convidaram para fazer essa semana.
Quando descobri que tinha que platinar o cabelo para aplicar o azul, optei pelo verde que não necessitava dessa alteração tão radical. Por fim clarearam mais um pouco as pontas do meu cabelo e aplicaram o tonalizante.
No vídeo abaixo mostro como ficou o meu cabelo e falo mais sobre essa mudança!
Dêem o play:



O que acharam, gostaram? Comentem!!!
Beijinhos e se cuidem!
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

7 Comentários

  1. ficou muito lindo amei, pena que na época da minha juventude não tinha esses recursos, eu usava papel crepom, olha que louca e mesmo assim meu pai ralhava comigo, acho que cabelo colorido dá um ar de modernidade na pessoa, gosto de todas as cores o importante e ousar e com esses produtos de qualidade não tem perigo de detonar os cabelos, bjs linda.

  2. Cabelo colorido já é lindo, cachos coloridos então, são mais lindos ainda. Gostei da sua ideia de fazer apenas nas pontinhas, vou testar no meu. Obrigada pela dica.

  3. Essas pontinhas verdes ficaram lindas e bem diferentes, eu gosto de mudanças quem sabe um dia eu tenho coragem de pintar o meu, mas amei o seu resultado arrasou nos cachos como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *