Cabelos Cacheados: Como usar Deva Curl + Styling Cream

Olá gente linda! Tudo bem? Muita gente me procura para tirar dúvidas sobre os produtos Deva Curl, além de ser uma linha completamente free, ou seja, liberada para no/low poo, eles possuem uma técnica toda especial de aplicação que é denominada “Ritual Deva” pela própria marca. Muitas pessoas acabam desistindo de usar os produtos porque não sabem como fazê-la.

Pensando nisso resolvi gravar um vídeo ensinando a técnica que não é muito diferente de como lavo o meu cabelo com outros produtos. O maior segredo em usar os produtos Deva Curl, está na água! 

Junto com o “Ritual Deva” apresentado no vídeo eu finalizo o meu cabelo com o novo finalizador da linha, o Styling Cream, que foi lançado na última Beauty Fair, falei sobre isso aqui.

Confiram o passo-a-passo no vídeo e o resultado final:

Minha opinião sobre o Styling Cream:


É muito difícil avaliar um produto Deva Curl sozinho, pois fazemos várias misturas e combinações que não sabemos de qual produto o efeito foi mais evidente, além disso, sou apaixonada pelos produtos e, para mim, sempre vou ter um resultado bacana com eles no meu cabelo.

Gostei muito da textura e do cheiro do Styling Cream e percebi meus cachos muito bem definidos com ele e cheio de brilho. Meu cabelo durou até três dias seguidos (day after) com os cachos definidos, mas no terceiro ficou com mais frizz.

E vocês, o que acharam do resultado? Comentem!
Beijinhos e se cuidem!
Fernanda Ferreira – Blog dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

9 Comentários

  1. oi, eu comprei essa linha em uma promoção na BW e usei uns 2 meses, mas, acho que devido eu ainda estar na transição não deu certo, a parte alisada ficou muito estranha não deu um bom resultado, então, para não descartar eu guardei e assim que tirar toda a parte alisada, eu vou tentar novamente, eu amei o resultado na parte sem química, só não gostei muito do cheiro que o gel tem e agora com essa dica de uso com os cabelos bem úmidos, fiquei mas ansiosa, muito obrigado pelo vídeo, bjs

  2. Eu adoro os produtos da linha Deva, segui a rotina do No Poo por uns 6 meses e foi com Deva que descobri o potencial dos meus cachos rsrs adoro o cheiro dos produtos e acho um ótimo custo benefício. Realmente quem não gosta é pq não aplica corretamente e pra finalizar tem que encontrar a sua combinação ideal a minha é misturar o Angell com a Heave-in Hair, misturo em um potinho e forma tipo um mousse o resultado é bem parecido com o que obtenho agora com o Stylling Cream

    Jackie Make Up & Beauty

  3. Amei o resultado!!! Seu cabelo ficou lindo!!!
    Estou querendo comprar a linha, mas tenho dúvida de como e quando usar alguns produtos, por exemplo aí vc usou o B-leaven com o Stylling Cream e se fosse usar o angel como faria? Deixaria de usar o B-leaven?
    Bjosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.