Cabelos Cacheados: Mistura Perfeita para Deixar os Cachos Incríveis!

Cachos Lindos e Perfeitos – Aprenda a fazer uma misturinha perfeita

Olá gente linda! Tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês uma misturinha bem simples, rápida e fácil de fazer que deixa os cachos simplesmente maravilhosos! É uma combinação de produtos que, quando passada nos cabelos cacheados deixa um resultado incrível depois de seco.

Para mim não há combinação melhor que essa para os meus cabelos cacheados, eles ficam bem definidos, com brilho e macios. Além disso, posso dar volume utilizando uma das técnicas que ensinei aqui, aqui e aqui.
Gravei um vídeo, em parceria com a Salon Line, ensinando essa receitinha milagrosa, dêem o play e confiram:


Quem quiser aprender a fazer essa maquiagem diva, tem tutorial aqui.
Espero que tenham gostado!

Inscrevam-se no meu canal, clique aqui.

Conheçam o Tô de Cacho, muitas blogueiras cacheadas e dicas imperdíveis!

Beijinhos e se cuidem!
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

10 Comentários

  1. Fêr por favor me ajuda, quando faço essa misturinha ele fica com aspecto qualhado e meu cabelo ainda molhado fica cheio de grumosinhos e só depois de seco que some é normal ou estou fazendo errado usei os mesmos produtos que vc usou, meu óleo de argan veio do sabão e glicerina. bjs

  2. Nossa que lindo que ficou… Tava me lembrando que antigamente adorava por um pouco de gel, pra ficar aquele efeito molhado que a maioria de nós cacheadas faziam… Mais é claro que assim soltando fica mil vezes melhor… Coisa linda de se ver, cachos brilhantes, Hidratados e definidos… Muuuuitooooo Topp.

  3. Amo suas dicas, estou em processo de transição, há 1 ano estou sem fazer nenhum tipo de Química no meu cabelo, estou na fase de duas texturas diferente, fico um pouco deprimida por não ter forma o meu cabelo, mas suas dicas estão me ajudando muito, estou louca pra ter meu cachos de volta! Obrigada pelo insentivo, por ajudar várias mulheres como eu! Beijos 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *