Cabelos da filha de Beyoncé é alvo de crítica na web!

Olá gente linda! Hoje venho falar de um tema polêmico que pode ser considerado como preconceito, por muitos, ou um simples desleixo, por outros. Acontece que a pequena Blue Ivy (filha de Beyoncé com o cantor e produtor Jay-Z) está sendo alvo de algumas pessoas incomodadas com o cabelo dela.
Uma americana criou um abaixo-assinado reivindicando que a cantora penteie o cabelo da filha:
Como uma mulher que entende a importância de cuidados com os cabelos. É perturbador assistir a uma criança que sofre com a falta de hidratação no cabelo. Os pais de Blue Ivy, Jay-Z e Beyoncé falharam em várias tentativas de cuidar do cabelo de Blue Ivy. A criança, em desenvolvimento, aparece com dreads emaranhados e bolas de pêlos. Por favor, vamos pedir para cuidarem adequadamente do cabelo de Blue Ivy.
Outros comentários:
Ela gasta milhões com o próprio cabelo e deixa o cabelo da filha daquele jeito?
Por que ela não penteia o cabelo da filha?
Se fosse com qualquer outra pessoa seria considerada negligência infantil, mas a Beyoncé pode ser considerada como mãe incapaz.
O abaixo-assinado já chegou a mais de quatro mil assinaturas, mas também há alguns comentários de pessoas defendendo a pequena.
Para ver o abaixo-assinado, clique aqui.
E vocês, o que acham disso???
Comente com Facebook

Mais:

6 Comentários

  1. Cada um tem que toma conta da sua propria vida ,para isso deus deu uma uma vida para cada um toma conta.pare de critica a vida dos pessoas e tomem conta da vida de voçes.

  2. Cabelo lindo, cabelo livre, somente isso. Ela deixa o cabelo da filha, do jeito que ele nasceu, do jeito que o cabelo vai crescendo. Ela vive suas raízes de cabelo crespo, muito bem!
    Deixe que digam, que pensem, que falem… Seja feliz à sua maneira!

  3. Se acha que ela vai fazer o que os outros querem, no cabelo da filha dela?! Mãe sabe o que é melhor e quando é melhor. E o cabelo dela ta lindo, é que nem a Juliana disse cabelo lindo é cabelo livre. #apoio 😉

  4. Gente! Que absurdo falarem do cabelo da criança! Eu acho que a mãe só quer deixar o cabelo da filha naturalmente como ele é! Só isso! É uma criança! Tem que deixá-la como são as crianças! Naturais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.