Cachos Dourados | O dia em que descolori as madeixas!

Olá gente linda, tudo bem? Recentemente, alguns de vocês que me acompanham no Instagram viram que alterei a cor dos cachinhos, até cheguei a publicar alguma coisa na fan page também. O Robson Trindade me convidou a fazer coloração nos meus cabelos e, como eu gosto muito do trabalho da equipe Red Team, aceitei!
 
Fui lá exatamente no primeiro dia da Beauty Fair, estava tão corrida, mas tinha que ser naquele dia! As meninas que me atenderam foram a Luiza e a Dorothy, a Luiza cuida mais dos processos de lavagem e finalização e a Dorothy cuida das colorações, ela também é visagista!
 
Quando a Dorothy me perguntou o que eu queria fazer nos cabelos, sugeri clarear um pouco, fazer algumas mechas douradas. Ela disse que estava super em alta e que iria combinar muito comigo! Então ela começou o trabalho. Para fazer isso no meu cabelo ela separou várias mechas grandes em todas as partes e começou a descolorir, umas sim e outras não! Fiquei em torno de 40 minutos aguardando e depois de retirar o descolorante, ela aplicou um tonalizante. E, ao final, o meu cabelo foi tratado com a linha Curls (tratamento Angel).
O Robson Trindade trabalha com uma coloração natural, porém para realização de clareamentos não há santo que ajude, tem que usar um descolorante!
 
Ao final eu fiquei super contente, gostei muito do resultado, achei que deu uma boa iluminada no meu rosto! 
Maaaas, o noivo não gostou do resultado 🙁 ele me prefere morena! E, não sei se foi algum efeito psicológico, mas depois de alguns dias passei a não gostar tanto da cor, estou esperando passar um tempinho para passar um tonalizante e, como vou casar, é melhor estar com o tom natural também né?! Além de ver o noivo feliz, não vou me arrepender depois!
 
Mas digam, o que vocês acharam dessa mudança?
Comente com Facebook

Mais:

13 Comentários

  1. Oie Nanda
    Nossa eu te encontrei na BF e não imaginava que tinha feito no mesmo dia, eu gostei acho realmente que deu uma 'iluminada' no seu rosto mas quanto ao casório é melhor voltar ao tom natural mesmo eu por exemplo na minha formatura da faculdade estava com os cabelos loiros com luzes hoje vejo as fotos e tenho vontade de cortar os pulsos kk

    Bjkas

  2. Cabelos clarinhos dão uma iluminada bacana no rosto. As pontas do meu são clareadas também, na verdade pelo sol, kkkk. Porque eu pinto de vermelho as vezes, e quando cai, vai abrindo a cor do cabelo, aí já viu. Mas, eu amo muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.