Cinema: Praia do Futuro – Filme com Wagner Moura

Olá gente linda! Semana passada fui conferir à pré estreia do filme Praia do Futuro, cujo protagonista é o ator Wagner Moura. Bem produzido, o filme é um tanto melodramático, mas interessante de assistir. Dividido em três partes: O Abraço do Afogado, Um Herói Partido ao Meio e Um Fantasma que fala Alemão o longa conta uma história envolvente sobre um relacionamento homossexual e abandono familiar.

Acompanhem a Sinopse:

“Donato trabalha como salva-vidas na Praia do Futuro, bairro da cidade de Fortaleza, no Ceará. O mar é sua segunda casa, a ponto de seu irmão menor, Ayrton, o chamar de “Aquaman”. Certo dia, ao mergulhar para socorrer dois banhistas surpreendidos pela correnteza, Donato resgata Konrad, um piloto alemão que faz um circuito de motocross pela América Latina com amigo Heiko, que desaparece no mar. Enquanto esperam que o corpo de Heiko venha à tona, Korand e Donato se aproximam e experimentam uma surpreendente atração física, que logo se transforma em paixão. Quando Konrad volta para a Alemanha, Donato decide segui-lo e nunca mais volta. Longe da Praia do Futuro, deixando para trás a mãe e o irmão menor Ayrton, ele encontra em Berlim uma nova vida, e aos poucos vai desaparecendo da família e da Praia do Futuro. Oito anos depois, um jovem chega a Berlim e procura por Donato, pra saber se ele está vivo ou morto. É o pequeno Ayrton, agora com 18 anos, que, cheio de fúria, precisa entender por que seu irmão herói foi embora sem dizer uma palavra e nunca mais deu notícia.”


Vejam o trailer:


Após a pre estreia, participei da coletiva de imprensa da qual os atores Wagner Moura, Clemens Schick, Jesuíta Barbosa e o diretor Karim Aïnouz responderam às perguntas dos jornalistas. 

Abaixo tem um vídeo no qual o ator Wagner Moura fala sobre o filme e seu personagem.


Ficaram curiosos??? Estreia hoje 15/05 nos cinemas!
Beijinhos e se cuidem!
Comente com Facebook

Mais:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.