Coma chocolate sem culpa e fique mais bonita!

Olá gente linda! Tudo bem? Quem gosta de chocolate aí levanta a mão o/. Agora imagina se esse chocolate tiver baixa caloria e ainda te deixar mais bonita?! Pois é, ele já existe!!! Esse chocolate é um alimético, ou seja, é um chocolate misturado com cosmético. A Beauty’in, empresa desenvolvida pela Cristiana Arcangeli, é a maior responsável por algumas delícias que, além de agradar o paladar, ajudam a nos deixar mais bonitas de dentro para fora. Hoje vou falar sobre uma das delícias da marca, o Choco Beauty – Avelã.
O Choco Beauty – Avelã é uma avelã torrada coberta com chocolate enriquecido com colágeno e com 0% de açúcar, além disso é rico em fibras! Uma porção de 5 unidades (aproximadamente 25g) tem apenas 129Kcal.
*Produto recebido para teste e resenha, publicada minha opinião verdadeira.

Eu consumi uma caixinha de 40g e confesso que me surpreendi, pois imaginava que não devia ser gostoso, mas pelo contrário é uma delícia e não me senti “culpada“. É muito legal saber que, hoje em dia, podemos consumir um doce que, além de satisfazer as nossas vontades, ainda ajuda a deixar a nossa pele mais bonita! Adorei!!!

Sobre os efeitos do colágeno eu ainda não consegui comprovar, pois é necessária uma ingestão diária mínima, a qual não segui. Mas já foram realizados testes comprobatórios da eficácia dos produtos, as informações estão no site da marca, logo abaixo.

Os produtos Beauty’in podem ser encontrados em qualquer Drogaria São Paulo.
Para maiores informações acesse o site aqui ou curta a fan page!

Beijinhos e se cuidem!

Comente com Facebook

Mais:

3 Comentários

  1. Olha acho que está foi a melhor noticia que recebi nos ultimos meses, tem tudo o que amo e preciso, amo chocolate e preciso de menos calorias, colageno e fibras , amei e tinha que ser você a me dar está noticia, muito obrigado. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.