Como deixar os Cachos SEM Volume sem usar química

Cachos sem volume pareciam ser IMPOSSÍVEIS pra mim!

Durante  a minha infância e adolescência eu vivia fugindo do volume do meu cabelo, eu AMAVA os meus cachos, mas o volume era o meu maior vilão, foi por causa dele que eu vivia com o meu cabelo preso. 

Eu não via ninguém que me inspirasse, não tinha qualquer pessoa com cabelo crespo ou cacheado volumoso ao meu redor, então era mais difícil ainda eu gostar do meu cabelo. Na TV só apareciam belas mulheres de cabelos lisos, como um padrão perfeito e inatingível.

Quando eu usava o meu cabelo cabelo solto, era só na base da água, se ele secava eu corria pro banheiro pra molhar ele todo de novo, era DESESPERADOR!

Hoje eu amo o volume do meu cabelo! 

Cachos sem volume, são possíveis sim!

Sei que ainda há muitas pessoas que passam por esse drama, gostam do cabelo cacheado, mas não saem com ele seco. O maior problema em ficar molhando o cabelo o tempo todo é que há uma grande possibilidade de se desenvolver diversos transtornos capilares. A Joyce é um exemplo disso. Ela é uma adolescente que não sabe cuidar adequadamente dos cachos e vive com o cabelo molhado o tempo todo, até pra dormir. Vem conhecer a história e transformação dela:

Apesar de toda a orientação passada pela Neiva e essa transformação linda, ela ainda não aceita usá-lo seco. Há uma forma muito simples e fácil de se usar um cabelo cacheado sem volume, sem química e sem precisar molhar ele o tempo todo, eu mostrei essa dica no vídeo abaixo, dê uma olhada:

Você não precisa fazer relaxamento!

É muito simples e fácil usar essa técnica, se você não gosta do volume, tenta usar dessa forma, tenho certeza de que o seu cabelo ficará mais saudável, bonito e de uma forma que vai fazer você se sentir segura!

 

Cacho com volume não é nenhum bicho de sete cabeças, mas o fato é que você precisa se sentir bem com o seu próprio cabelo!

Espero que essas dicas possam te ajudar de alguma forma, se você tiver alguma amiga que não gosta do volume, indique esse post pra ela!  😉 

 

Veja também:

PAREI DE USAR MEU CABELO LAMBIDO! 

 

Beijinhos e se cuide,

Fernanda Ferreli

 

 

 

 

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *