Como acabar com os piolhos

Que os piolhos são uma praga super difícil de acabar, ahh isso são sim! E, pior do que serem uma praga, é a vergonha que temos quando pegamos piolho de alguém.

Muitas vezes a gente acha que piolho é coisa de criança e que só elas pegam e que nós, adultos, não precisamos nos preocupar… LEDO ENGANO!

Eu já tive piolho algumas vezes na vida (kkkkk), a gente ri pra não chorar né?! Mas eu já tive na infância, na adolescência e depois dos 30 também (ai que vergonha!!!).

Não precisa ter vergonha!

Parece fácil falar pra não termos vergonha, mas a gente fica com vergonha porque sabemos que as pessoas se afastam de nós quando estamos “infectados” com esses parasitas terríveis.

Os piolhos são parasitas que precisam do nosso sangue para se alimentarem e reproduzirem, por isso a nossa cabeça coça tanto! Pra quem não sabe, as lêndeas são os ovos dos piolhos e, quando a fêmea bota, junto com o ovo sai uma cola que adere ao fio do cabelo. Um piolho adulto vive cerca de 30 dias e a fêmea bota em torno de 150 a 300 ovos durante a sua vida, agora imagina quantos piolhos podemos ter na nossa cabeça em apenas 1 mês se não eliminarmos eles no início!!!

Da última vez que eu tive piolhos eu os eliminei em menos de 1 semana e expliquei como fiz tudo no vídeo abaixo, dá play e anota todas as dicas!

Funcionou comigo e pode funcionar com você também, então siga todas as dicas direitinho e, se eles não acabarem em 1 semana, continue repetindo todo o processo até eliminar tudo!

Me siga no Instagram: http://www.instagram.com/fernandaferreli

Beijinhos e se cuide,

Fernanda Ferreli

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.