Como Cuidar dos Cachos no Day After

Olá gente linda! Tudo bem? Estar com os cabelos cacheados lindos no day after parece ser uma tarefa complicada e difícil. Muitas pessoas não conseguem sair de casa sem ao menos molhar completamente os fios ou lavá-los. Pensando nisso, resolvi gravar um vídeo onde explico o que é day after e como faço com os meus cabelos cacheados!

como-cuidar-dos-cachos-no-dia-seguinte

Quem quiser aprender a cuidar dos cachos de forma rápida, fácil e barata é só dar o play no vídeo abaixo:

E vocês, têm algum segredo para cuidar dos cachos no dia seguinte? Comentem!
Beijinhos e se cuidem!
Fernanda Ferreira – blog dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

11 Comentários

  1. oi deixei um comentário lá no you tube mas, quero dizer aqui também, que achei a ideia de não fazer uma misturinha direto no borrifador muito melhor é que eu já fiz uma, que depois de uns 8 dias ficou com uma textura estranha, eu esqueci dela, então realmente, para não correr o risco faço no dia mesmo e jogo fora o que sobrou (olha o preju), valeu o vídeo com essa dica, bjs

  2. O borrifador é meu grande aliado, me ajuda bastante, quando não está no dia de lavar e acho que precisa de uma ajeitada nos cachos. Ou então, uso apenas o umidificador em spray da linha Permanente da Nielly., muito bom.

  3. Super dicas…. Amo te acompanhar pois sempre tiramos proveito de tudo q nos passa… Essa idéia de day after é magnifica, por que antes eu não saia de casa se não tivesse que lavar o cabelo, não gostava do jeito amassado do outro dia e nem imaginava que day after ficaria com esse resultado mavilhoso… Mais uma vez obrigada por nos orientar tão bem. Beeeeijos.

  4. Depois que descobri essa técnica do borrifador meus day after tem sido um sucesso. No primeiro day after uso apenas óleo, nos dias seguintes uso a misturinha no borrifador, também coloco uma tanpinha de bepantol na misturinha, fica ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.