Como usar o Banho de Brilho Keraton

Em setembro eu decidi mudar a cor dos meus cabelos e, para isso, precisei descolorir um pouco as madeixas para abrir o tom do meu cabelo.

O fato é que, meu cabelo é fino e perdeu massa, precisando de reconstrução com mais frequência.

Mesmo fazendo reconstrução com mais frequência, ele começou a desbotar e ficar mais opaco e, mesmo tratando com os produtos comuns do dia a dia, o cabelo perdeu o brilho.

A Kert Cosméticos me convidou a testar o Banho de Brilho Keraton e eu escolhi a cor Bronde, que é um louro marrom e mais próximo ao tom que meu cabelo está atualmente.

O Banho de Brilho Keraton é um tonalizante sem amônia, com queratina, que trata e colore o cabelo ao mesmo tempo que dá brilho.

Ele possui uma bisnaga que facilita muito a aplicação.

Ele precisa ser aplicado nos cabelos molhados e limpos, ou seja, lavados após o enxágue do shampoo. Deve ser aplicado no cabelo todo e agir por 30 minutos. Depois é só enxaguar, passar um condicionador e finalizar o seu cabelo como de costume.

Eu senti que o meu cabelo desembaraçou com muita facilidade logo que o apliquei. Quando finalizei o cabelo estava com muito brilho e com uma tonalidade mais viva!

Antes e Depois do Banho de Brilho Keraton

O Banho de Brilho Keraton possui 26 tonalidades e pode ser aplicado entre colorações, também é compatível com qualquer química!

Que produto maravilhoso, super recomendo!

Espero que tenha gostado da dica!

Beijinhos e se cuide!

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.