Corte para Cabelos Cacheados garante Volume e Movimento aos Cachos

Cabelos Cacheados: Cortei o cabelo e fiquei mais feliz!

Olá gente linda! Tudo bem? Quem me acompanha sabe que eu estava com um corte que não me deixou feliz, era um chanel, falei sobre ele aqui. Depois de passar 5 meses com o cabelo naquele corte e fazer algumas mechas verdes decidi que estava na hora de cortar e me arriscar num cabelo mais curto e com mais movimento.

Coloquei uma imagem no Instagram e na fan page Cabelos & Cachos perguntando a opinião de vocês, pra saber se eu cortava ou não e a opinião foi praticamente unânime: NÃÃÃÃÃO! Eu também estava meio receosa de cortar, mas para mim já tinha passado tempo demais, estava decidida e cortei!!!
Não sou a favor de cortarmos nosso cabelo sozinhas, existem técnicas para deixar o corte e o volume ideais como desejamos, mas resolvi cortar porque fui teimosa e não aguentei esperar até encontrar um dos meus cabeleireiros parceiros. Esse é um dos motivos pelo qual não gravei vídeo do processo de corte.
Peguei minha tesoura, própria para cortar cabelos, e comecei tirando as mechinhas verdes, depois fui diminuindo mais e depois um pouquinho mais até ver meu cabelo lindão tomando a forma que eu esperava… já fiquei feliz na hora!
Depois do corte foi só alegria, me redescobri com esse corte mais curto, adorei o volume e o movimento que meu cabelo ganhou!!!
PS: Como eu fiz algumas fotos e vídeos com o cabelo antes do corte, vocês ainda me verão com o cabelo antigo por aqui, ok?!
E vocês, o que acharam? Comentem!
Beijinhos e se cuidem!
Fernanda Ferreira – Blog dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.