Creme Ultra Hidratante – Eight Hour Cream | Elizabeth Arden

Oooi gente linda! Tudo bem? Sofrer com o ressecamento ou com pele sensível é algo muito comum. Muitas vezes usamos alguns cremes que não surtem efeito e a gente acaba pensando se o problema é conosco mesmo. Muitas vezes o problema vem de fora, ar condicionado, tempo seco, calor ou frio excessivo e por aí vai. E, para ajudar a amenizar os efeitos de ressecamento causados por esses fatores, precisamos de um creme mais poderoso como o Eight Hour® Cream.

O Eight Hour® Cream foi criado em 1930 pela Miss Elizabeth Arden, na época ela já era reconhecida como a primeira Expert de beleza do seu tempo, vendendo os mais luxuosos cremes de Nova Iorque à Londres.

Com inúmeros prêmios recebidos de revistas e organizações cosméticas, Eight Hour® Cream continua a reinar como uma das mais apreciadas fórmulas de tratamento de todos os tempos.
O que o torna tão eficaz é a perfeita combinação de Petrolatum – que forma um escudo natural na pele –, Vitamina E e um Beta-hidroxiácido com propriedades anti-inflamatórias e calmantes. Esse extraordinário protetor proporciona uma pele saudável e “sela” a hidratação no interior da pele. A sua fórmula permanece a mesma desde o seu lançamento, há 85 anos.
Falei sobre as multi funções do produto em vídeo e mostrei como o useo para iluminar a maquiagem, confiram:
(PS: Ignorem a confusão que fiz dizendo que o produto foi desenvolvido na Europa)

Importante Saber:

O produto deixa a pele um pouco pegajosa na hora do uso, mas depois que a pele o absorve fica macia e hidratada. Uso sempre na hora de dormir nos pés, nos lábios e nas cutículas.

 

Ele é vendido com exclusividade na Beleza na Web www.belezanaweb.com.br
Preços Sugerido: R$149,90

Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

*Produto recebido pela assessoria de imprensa para teste e resenha, publicada a minha opinião verdadeira.

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *