Cuidando das Unhas!

Olá gente linda, tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência de cuidados das unhas que está dando um resultado muito bom!
Desde que comecei com o blog, passei a usar muitos esmaltes e, por muitas vezes, não ficava um dia sem pintar as unhas. Elas ficavam fracas e quebravam muito. Além disso, sempre retirei as cutículas e elas ficavam muito ressecadas.
Um belo dia, uma assessora de imprensa me deu um produto para usar – o Cutícula Express, que é um amolecedor de cutículas. Ao passá-lo nas unhas elas realmente amolecem, na hora, eu digo que esse produto é um ótimo ajudante das manicures! Mas quando eu passo eu não retiro a cutícula, pois percebi que  ele “limpa” a cutícula, ou seja, ele remove aquela pele que fica logo abaixo entre a unha e a cutícula.
Junto com esse produto, tenho usado o Hidratante de Cutículas da Avon, falei sobre ele aqui, o qual deixa as minhas cutículas realmente hidratadas. 
Quando estou “fazendo as unhas” também uso uma lixa 3 em 1 da Fingers que as deixam com um ótimo acabamento e brilho.


Para completar tudo isso, comecei a deixar as minhas unhas sem esmalte por um ou dois dias a cada quinzena.

Resultado: minhas unhas estão fortes, grandes e não ficam mais ressecadas!

Estou amando esse resultado, não sei se as unhas fortaleceram pela ausência de esmalte em alguns dias, ou se o fato de não retirar mais as cutículas é o principal fator, já que elas são a proteção das unhas! Enfim acredito que o conjunto todo me ajudou a “ficar de bem” com as minhas unhas.

Não estou fazendo propagandas dos produtos, simplesmente essa é a minha opinião pessoal!

O Cutícula Express eu comprei direto com a marca, próximo à Ikesaki no bairro da Liberdade em São Paulo, não gostei do atendimento, acredito que a marca precisa ter um foco maior nos clientes! Se o produto não fosse tão bom, não voltaria lá para comprar. 
Já a lixa da Fingers pode ser encontrada em diversas perfumarias espalhadas pelo país e, o hidratante da Avon nem é preciso falar, não é mesmo?!

Se alguém faz algum outro procedimento para ter um resultado como esse, conte para nós nos comentários!

Comente com Facebook

Mais:

5 Comentários

    1. Oi Rosana!

      Eu tiro as cutículas laterais sim, não dá para ficar com elas, incomodam bastante! Nesta foto estou com as unhas há mais de duas semanas sem "fazer", quis mostrar as cutículas e o quanto as unhas estão grandes!

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.