Cuide da Pele com Chocolate e Chantilly

Olá gente linda, tudo bem? A Pierre Alexander está com um lançamento de dar água na boca! Já pensou poder hidratar a pele com uma mistura de chocolate e chantilly? Sim, esse é o Chocolamour, complexo de nutrição inspirado nessa deliciosa mistura de doces!
A Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, transformou a sobremesa em um kit que contém um hidratante corporal com textura parecida com a de um chantilly e uma calda hidratante, que combinados, tornam os cuidados diários ainda mais gostosos. 
A receita pode ser feita de acordo com a necessidade de cada um. Quanto maior a quantidade de calda de chocolate, mais hidratante fica o produto que acompanha um recipiente de porcelana e uma colher para o preparo.
Para uma hidratação mais leve é recomendado o uso apenas do Chantilly Hidratante Desodorante Corporal. Já uma hidratação média pede um pouco de chocolate. Por isso, adicione quatro colheres de chantilly e duas de calda de chocolate hidratante. 
Para uma nutrição ainda mais intensa, no recipiente de porcelana, misture quatro colheres cheias do Chantilly Hidratante Desodorante Corporal com quatro colheres cheias da Calda Hidratante de Chocolate
O kit Chocolamour foi lançado especialmente para a Páscoa, época onde o chocolate está presente em todos os lugares. Para quem deseja algo mais picante, a marca também oferece o Banho de Chocolate com Pimenta que acompanha dois sabonetes massageadores de chocolate e uma Mousse Hidratante Corporal.

Kit Chocolamour

  • 1 chantilly hidratante desodorante corporal – 250 ml
  • 1 calda hidratante de chocolate corporal – 30 ml
  • 1 recipiente misturador de chocolate
  • 1 mini colher
Preço sugerido ao consumidor: R$ 39,90

Kit Chocolate com Pimenta

  • 2 sabonetes massageadores – 90 g cada
  • 1 mousse hidratante – 50 ml 
Preço sugerido ao consumidor: R$ 29,90
Os produtos são vendidos através das Consultoras de Beleza ou através do site aqui. Para maiores informações entre em contato com o SAC (0800 644 8800).
*Release recebido pela assessoria de imprensa, publicado gratuitamente.
** Imagens – Divulgação Pierre Alexander
Comente com Facebook

Mais:

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *