Depois daquele carnaval…

Fala galera!
Meu nome é João Paulo, tenho 27 anos e trabalho na área comercial. Meu propósito é muito simples: trazer dicas e sugestões também para o público masculino. Como já foi dito várias vezes, o blog Cabelos e Cachos é democrático, falamos de todos os tipos de cabelos, mas sempre incentivamos que as pessoas valorizem seu cabelo natural e criem sua identidade aceitando suas próprias características e diferenças. Isso vale para quem tem o cabelo liso, cacheado, crespo, ondulado e agora também se existe um cara debaixo de toda essa cabeleira!
Como mencionei, trabalho na área comercial, então viajo muito e preciso estar sempre “apresentável”. Não dá para encarar um cliente com uma “aparência estranha”. Ainda, não sou do tipo que investe horas no visual porque tenho uma agenda muito corrida, então preciso de cuidados simples e práticos. Fique tranquilo, também não vamos esquecer de falar das novidades, apresentando sempre produtos novos e tratamentos inovadores para os homens.
Ok, feitas as devidas apresentações, fica a primeira dica: você, homem, não cometa o equivoco de sortear um shampoo qualquer no banheiro e usá-lo… eu sei, já fiz isso! O que não significa que você vai ficar careca, mas você deve entender que o seu cabelo pode precisar do produto certo para ter uma aparência de saudável e limpo!
Um abraço,
João Paulo.
Comente com Facebook

Mais:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.