Detox Capilar em Cabelos Cacheados

Detox Acquaflora

Detox Capilar da Acquaflora promove maciez em Cabelos Cacheados

Detox Acquaflora - Blog Dicas da Fe

Oooi gente linda! Vocês sabem o que é Detox Capilar?

Em resumo, Detox Capilar é uma limpeza profunda dos cabelos com esfoliação do couro cabeludo. Aí fica a pergunta: Mas pode fazer isso em cabelo cacheado? Pode sim, todo couro cabeludo precisa de um tratamento assim de vez em quando, claro que, nos cabelos crespos e cacheados, se faz com uma frequência menor do que nos lisos.

Para quem não sabe, a Acquaflora foi patrocinadora da 3ª Edição do Evento Be Curly e eu, como organizadora e  embaixadora do evento, recebi alguns produtos da marca para testar, dentre eles o Shampoo e o Fluido Detox.

Sobre os produtos – Detox Capilar

Shampoo Detox Acquaflora

O shampoo foi formulado para lavar e purificar suavemente os cabelos, levando embora o acúmulo de poluição e de produtos aplicados no dia a dia. O produto não tem Lauril Sulfato de Sódio e apresenta micro esferas de vitamina E que ajudam a revigorar o couro cabeludo, fortalecendo os cabelos, aumentado a sua resistência e devolvendo o equilíbrio.

shampoo detox acquaflora I

Além das esferas de vitamina E, possui Bioativo de Algas Marinhas Tropicais que são fontes de vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais que protegem o couro cabeludo contra irritação causada por agentes químicos.

Composição: Aqua, Sodium Laureth-5 Carboxylate, Cocamide DEA, Glycereth-26, Acrylates Copolymer, Cocamidopropyl Betaine, Sodium PCA, PEG-12 Dimethicone, Disodium Cocoyl Glutamate, Decyl Glucoside, Kappaphycus Alvarezii Extract, Euchema Spinosum Extract, Laminaria Saccharina Extract, Sorbitol, Silicone Quaternium-16/Glycidoxy Dimethicone Crosspolymer, Undeceth-11, Undeceth-5, Xylitol, Xylityl Phosphate, Parfum, Polysorbate 20, Aminomethyl Propanol, Mannitol, Cellulose, Hydroxypropyl Methylcellulose, Tocopheryl Acetate, CI 77007, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Hexyl Cinnamal, Citral, Limonene, Linalool.

shampoo detox acquaflora

O cheiro dele é suave e me remete a lembrança de SPA. É cremoso e faz pouquíssima espuma. As esferas de vitamina E se desmancham durante a aplicação e a raiz dos cabelos fica super macia.

Fluido Detox Acquaflora

O fluido é um produto de textura bem leve que tem o mesmo Bioativo de Algas Marinhas Tropicais que tem no shampoo, ele funciona como um tratamento intensivo que remove as impurezas e fortalece os cabelos.

fluido detox acquaflora I

Composição: Aqua, Xylitol, Xylityl Phosphate, Betaine, Glycerin, Propylene Glycol, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Laureth-4, Laureth-23, Behentrimonium Methosulfate, C10-40 Isoalkylamidopropylethyldimonium Ethosulfate, Cetyl Alcohol, Quaternium-80, Amodhimeticone, C11-15 Pareth-7, Laureth-9, Trideceth-12, Kappaphycus Alvarezii Extract, Euchema Spinosum Extract, Laminaria Saccharina Extract, Sorbitol, Divinyldimethicone/Dimethicone Copolymer, C12-13 Pareth-3, C12-13 Pareth-23, Parfum, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Whey Protein, Polysorbate 20, Solanum Tuberosum Starch, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hexyl Cinnamal, Citral, Limonene, Linalool.

fluido detox acquaflora

Ao passar nos cabelos ele promove fácil desembaraço e uma maciez surpreendente!

Como usei:

Lavei o meu cabelo massageando levemente o couro cabeludo com o shampoo detox, depois de enxaguar apliquei o fluido enluvando mecha a mecha e deixei agir por alguns minutos. Despois enxaguei e passei o Super Condicionador SOS, indicado para cabelos danificados por processos químicos (foto abaixo). Por fim, finalizei meu cabelo com o Ativador de Cachos Forma e deixei secar naturalmente.

super condicionador acquaflora

super condicionador SOS Acquaflora

Minha Opinião:

Fiquei apaixonada pela maciez que os produtos Detox deixaram no meu cabelo, eles permaneceram macios até a próxima lavagem. Percebi também que meu cabelo ficou super hidratado, logo após a aplicação deles.

O ativador de cachos é super leve e parece que não faz nenhum efeito nos cachos. Mas depois de ver o cabelo seco, percebi que eles ficaram mega ativados (o cabelo até pareceu estar mais curto, isso se deu pelo fator encolhimento que aumentou com tanta definição ♥). Passei 4 dias com os cachos macios e definidos! Amei demais!!!

Ativador de cachos - Acquaflora I

Ativador de cachos - Acquaflora

Resultado

Abaixo vocês podem verificar o resultado final no meu cabelo: definido, com brilho e super macio! Pena que a maciez não dá pra sentir pela foto… rs.

cachos com Acquaflora Detox - Fernanda Ferreira - Blog Dicas da Fe

Ativador de cachos - Acquaflora - Fernanda Ferreira - Blog Dicas da Fê

Ativador de cachos - Acquaflora - Fernanda Ferreira - Blog Dicas da Fê I

Acessem o site  da Acquaflora para saber mais detalhes sobre esses produtos, clique aqui!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê 

 

Comente com Facebook

Mais:

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *