Dúvida: Como deixar meus cabelos soltos na fase de transição?

Olá gente linda, tudo bem? A dúvida de hoje é da leitora Kleicy, sobre um assunto importante para quem quer voltar com os cachos. Confiram:
Kleicy: “Uso química há 7 anos, meus cachos foram embora e hoje quero eles de volta, mas tá perto do meu aniversário, e não sei se vou aguentar esperar tanto tempo para que os cachos voltem. Ninguém merece passar seu aniversário de cabelo amarrado… Cortei uma parte, mas ainda tem química porque só tem 2 meses que parei de usar.

Será que tem algum produto que possa colocar no cabelo para que possa aguentar esse tempo e não passar meu aniversário de cabelo preso?

Resposta: Olá Kleicy! Essa fase de transição é muito difícil! Não existe nenhum produto que faça milagre, principalmente que devolva os cachos na parte “alisada”.
O que você pode fazer é uma escova normal (sem produtos químicos), junto com a chapinha, se você quer usá-los soltos no dia do seu aniversário. Não recomendo que você volte com qualquer produto relaxante e/ou alisante!
Além disso, há vários tipos de penteados lindos que você pode fazer no dia, inclusive usar acessórios/arranjos que vão “disfarçar” a raiz cacheada! Procure por penteados nos quais se usa os cabelos presos com cachos modelados nas pontas (com “babyliss”). Talvez seja só uma questão de tempo até se acostumar a usar os cabelos presos!
O cabelo preso também tem seu charme!!! Acesse aqui e veja alguns tipos de penteados que publiquei!

Espero ter ajudado!

Comente com Facebook

Mais:

3 Comentários

  1. Nunca passei por essa fase, ou melhor, não me lembro dessa fase de transição, era nova demais pra me ligar sobre essas coisas. Mas sempre vejo pessoas desesperadas sobre o assunto. É ter paciência mesmo, usar produtos bons pra cachos, usar acessórios, sempre inovar. Buscar até mesmo ajudar de profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.