Ecologie Fios linha Tangerina e Semente de Calêndula

Tratamento e frescor natural para cabelos oleosos e com pontas ressecadas
Indicado para cabelos com oleosidade na raiz e com pontas ressecadas, o shampoo e condicionador Tangerina e Semente de Calêndula da Ecologie Fios foram desenvolvidos com extrato da Tangerina que além de ser rica em vitamina C (antioxidante), é um adstringente natural e auxilia na diminuição da oleosidade, intensifica o brilho, refrescante e purificante prolongando a sensação de limpeza do couro cabeludo e fornecendo equilíbrio para as pontas secas.
A semente de calêndula devolve maciez, brilho, flexibilidade e hidratação, contém pró-vitamina A (Pantenol) que age como estimulador do bulbo capilar.
Os resultados são raízes sadias e cabelos hidratados.
  
 

Shampoo: Doa equilíbrio, leveza, brilho e maciez aos cabelos mistos.
Ajuda a regular a oleosidade excessiva da raiz e hidrata as pontas secas. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais:
Preço sugerido: R$14,00.


Condicionador: Hidrata os cabelos onde é necessário, até as pontas mais secas, sem aumentar a oleosidade da raiz, doando brilho e maciez aos cabelos mistos. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais.

Preço sugerido: R$16,80.

Os produtos Ecologie Fios podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site www.ecologie.com.br.

Sobre a Bril Cosméticos
A Bril Cosméticos, empresa recém criada, é detentora das marcas Ecologie (fios, corpo e homem), Natural Pro, Aquatress e Raízes, todas da antiga Ecologie Cosméticos.

O catálogo da Bril Cosméticos conta hoje com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres. A expectativa da empresa é dobrar a quantidade de produtos em seu portfólio já no início de 2012.

Ela chega ao mercado mantendo a qualidade superior dos produtos da antiga Ecologie Cosméticos, bem como os investimentos em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais. 
Comente com Facebook

Mais:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.