Encontro de Cacheadas com o “Guru” dos Cachos

Olá gente linda, tudo bem? Recentemente a Deva Curl promoveu mais um encontro de cacheadas com o “guru” dos cachos Denis da Silva. O encontro foi realizado na loja Ikesaki no bairro da Liberdade em São Paulo, para ter acesso ao encontro era necessário a compra do mini kit por R$80,00.
Foto by Equipe Deva Curl


Vamos ao encontro:

Durante o encontro, o Denis da Silva deu várias dicas de cuidados com os cabelos, mas como eu cheguei atrasada, perdi a maioria delas!! Porém, acredito que não fugiram de outras que ele passou no último encontro das quais: os males do sulfato, melhor corte para cabelos crespos/cacheados e os danos que as chapinhas causam aos fios! Uma informação importante que ele passou é:
“Em 3 minutos o cabelo absorve a quantidade necessária de hidratação! Mais do que isso é perda de tempo!!!”

Também uma das presentes, cujo cabelo está sob efeito de escova progressiva, passou pelo ritual Deva e ficou linda e sexy!

Foto by Equipe Deva Curl
Foto by Equipe Deva Curl

Depois de um intervalo com um coquetel, fui convidada a falar sobre alisamentos e a minha experiência, adorei compartilhar com aquelas mulheres, das quais algumas ainda são reféns das “químicas”, como me livrei desse mal e do quanto sou feliz com os meus cachos!

Foto by Equipe Deva Curl

Além disso também tivemos a presença de uma cabeleireira, representante da Deva em Salvador, a Karine e uma moça que foi modelo da marca e trabalhou no Devachan em Nova Iorque, a Renata. Ambas contaram as suas experiências com químicas e com os produtos Deva Curl.

Foto by Equipe Deva Curl
Não pude deixar de registrar os cachos da Carla, ela já fez escova progressiva e criou coragem para cortar a parte alisada depois que conheceu a linha Deva Curl, ficou linda não é mesmo??!

 O evento foi finalizado com sorteios e foto da galera reunida!

Adorei o encontro! Fiquem ligados na fan page que divulgaremos o próximo encontro, quando houver!
Beijinhos e se cuidem!
Comente com Facebook

Mais:

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.