Blogueiras Cacheadas e Deva Curl
Olá meus amores!! No sábado dia 20/08 a Deva Curl promoveu um encontro muito legal!! No início, o presidente da Deva, Sr. Eduardo, nos recebeu com muito carinho e contou a história da marca.
Depois conhecemos a linha completa de produtos
totalmente orgânicos para cuidar dos
cabelos cacheados e como eles devem ser utilizados.
O cabeleireiro e hair stylist Bruno Fernandes nos explicou tudo usando os cabelos de uma convidada como exemplo.
A linha também tem um secador próprio (Deva Sun) com difusor específico para cabelos cacheados, pois ele não seca de baixo pra cima como o difusor comum e distribui melhor o ar nos cabelos, fazendo com que diminua a ocorrência do temido frizz.
 |
Antes x Depois |
Foi apresentada uma outra convidada com os cabelos ondulados, a qual utilizou os produtos da linha e os cabelos ficaram mais definidos. Infelizmente não consegui tirar foto dela antes de usar os produtos :/
Depois tivemos uma conversa muito construtiva com a Dra. Marília (Psicolóloga) sobre auto estima.
Foi uma tarde muito agradável, prepararam um lanche caprichado e depois ganhamos 1 máscara, 1 Set it free (finalizador) e 1 bloquinho de notas personalizado. Também foi sorteado um secador, mas eu não fui a sortuda :/
Enfim, estou muito curiosa para usar os produtos da linha e mostrar pra vocês!!
Para conhecer mais sobre a Deva Curl acessem o blog deles
AQUI!!!
Beijinhos!
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
2 Comentários
Que secador engraçado, adorei o design. E o bom é que envolve todo o cabelo na secagem!
Quero um desse pra mim, tão moderno e diferente.