Encontro reúne pessoas de cabelos crespos e cacheados em São Paulo

Encontro de cacheadas, crespas e transicionadas

Olá gente linda! Tudo bem? No último domingo aconteceu o Encontro de Cacheadas, Crespas e Transicionadas de São Paulo, promovido por um grupo de amigas. O encontro foi promovido no Facebook onde mais de 2 mil pessoas confirmaram presença.

O encontro foi realizado no Parque do Ibirapuera em São Paulo no dia do aniversário da cidade, tratava-se de um encontro livre para falar da beleza dos cabelos crespos e cacheados onde houve também oficina de turbantes para ensinar a galera a colocar turbante e fazer amarrações legais.

Algumas marcas marcaram presença como a Salon Line que levou produtos para todos os presentes, a Deva Curl, Beleza Natural e Lola Cosmetics  levaram alguns kits de produtos para sorteios. Eu aproveitei e levei alguns produtos também para as meninas sortearem!

Havia muita gente bonita e charmosa lá, por onde eu andava não sabia para qual cabelo eu olhava mais!

Algo que achei muito bom ver por lá foram as crianças, muitas cheias de estilo e reconhecendo a sua beleza natural, adorei!!!

Fiz um vlog mostrando um pouco mais do encontro, assistam:

Tenho uma novidade para contar: em breve irei realizar um evento baphônico para vocês, mas não posso revelar detalhes ainda… aguardem!!!

E vocês, o que acharam do evento??? Comentem!
Beijinhos e se cuidem!
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

14 Comentários

  1. Fiquei emocionada de ver tantas pessoas lindas e felizes juntas e as crianças foi a melhor parte, essas atitudes vai refletir muito positivamente na vida das próximas gerações, espero que um dia eu possa participar de um momento tão especial na historia humana. Parabéns a todos os envolvidos. valeu Fêr o post ficou mara. bjs

  2. Aqui em Recife, quase todo final de semana, temos encontro de cacheadas, seja no Marco Zero, em algum Parque… Sempre bom reunir todas, trocar dicas, produtos, ensinamentos de como cuidar dos cachos…

  3. Sempre quis ir, mas pelo meu trabalho nunca dá, achei pelas fotos muito lindo, o movimento de aceitação é libertar as mentes do conceito de se enquadrar naquilo que a sociedade dita o que é bonito, bonito é ver a felicidade de quem se assume suas raízes !!

  4. Quantos cachos lindoa juntos! ♡
    O lindo destes eventos é poder mostrar a diversidade dos cachos, nenhum é igual ao outro e todos são lindos como são. #AbaixoaDitaduradoCachoPerfeito

  5. Quanta gente linda, e os cachos então incríveis um mais bonito que o outro, queria muito saber usar esses turbantes, esses encontros devem ser maravilhosos só de ver tanta gente linda e diferente já é ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *