Esmaltes com Colágeno – Beautylab | Beauty In

Olá gente linda! Tudo bem? Durante o Sumirê Fashion Show, passei no stand da Beauty In e conheci algumas novidades da marca, dentre elas os esmaltes Beautylab dos quais recebi alguns para teste e resenha.

Sobre o produto:

Os esmaltes Beautylab foram desenvolvidos com uma tecnologia inovadora à base de colágeno e células tronco vegetais, PhytocellTec. Além disso contam com o expertise de quem entende muito de beleza: Cristiana Arcangeli.
O colágeno é uma proteína funcional que hidrata e contribui para o fortalecimento das unhas, fazendo com que elas cresçam com aspecto jovem e saudável.
PhytocellTec é uma tecnologia desenvolvida a partir de células tronco vegetais. Possui alta compatibilidade com a proteína formadora da unha. Testes comprovam alta eficácia no tratamento, nutrição, fortalecimento e regeneração das unhas.

Minha Opinião:

Os esmaltes são bem pigmentados e bastam apenas uma camada, mas passei duas. O pincel é o Big Brush que preenche facilmente as unhas. Gostei muito das cores e da pigmentação, o único problema é que não seca tão rápido, mas vale a pena por todos os benefícios que ele possui.
Esses esmaltes são facilmente encontrados na Drogaria São Paulo.
E vocês, já conheciam estes esmaltes? Comentem!
Beijinhos e se cuidem!
Comente com Facebook

Mais:

6 Comentários

  1. Oi, eu não conhecia essa marca, mas é muito bom saber que estão sempre melhorando todos os produtos de beleza, em varios seguimentos, amei o vermelho e como tenho a unha fraca acho que vou esperimentar. Valeu, bjs e parabéns pelo post.

  2. Apaixonei pelo vermelho também, tenho muitos problemas com esmaltes, quase nunca consigo uma cor legal (acho que eu que não sei pintar mesmo, rs) Adoro suas dicas, bjs.

  3. Esmaltes todas nós adoramos! E quando tem benefícios para a saúde delas, melhor ainda! Esta marca eu ainda não conhecia! Mas se tem colágeno, que coisa boa! Eu só conhecia o novo da Avon 5 benefícios em 1. Bom saber que temos mais opções e cuidar melhor das nossas amadas unhas! Bjokas, flor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *