Espuma de Limpeza Facial – Cetaphil

Quem nunca sofreu com espinha, levante a mão! Afinal, a acne afeta de 80% a 90% dos adolescentes e pode permanecer na vida adulta. 
E, pele oleosa, então? No Brasil, a oleosidade afeta 70% das pessoas com idade até 24 anos, na maioria homens. E depois dos 35 anos, esse número cai para 30% e, na maioria, mulheres. Mitos, receitas caseiras e muitas dúvidas acabam em frustração e, muitas vezes, em uma pele ressecada ou mais oleosa. Afinal, o primeiro impulso de quem tem a pele oleosa é lavar o rosto excessivamente, o que pode afetar a barreira natural da pele, reduzindo a sua capacidade de manter a hidratação, além de aumentar seu pH. Outra consequência da limpeza exagerada é o estímulo à superprodução de sebo, intensificando a oleosidade da pele. 
Pensando nisso, Cetaphil lança a linha Dermacontrol, com produtos formulados em conjunto com dermatologistas e específicos para o cuidado da pele oleosa e com acne. O primeiro a chegar às gôndolas é o Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza.
O dermatologista Adilson Costa explica que peles com acne ou oleosas devem ser limpas diariamente, mas de forma suave para não afetar a barreira cutânea, o que provoca irritação deixando a pele seca. “O melhor é usar uma solução leve que remova o excesso de sebo, resíduos e desobstrua os poros”.
A fórmula exclusiva de Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. O produto também contem gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto.
Livre de sabão e com pH baixo, Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza reduz em aproximadamente 80% os níveis de sebo na superfície da pele logo após a aplicação. A formulação é livre de parabenos, hipoalergênica e não-comedogênica. 
O preço médio do produto é de R$ 96,00. Para saber maiores informações sobre onde encontrá-lo acesse o site da marca aqui ou entre em contato com o SAC 0800-0155552.
*Release recebido pela assessoria de imprensa, publicado gratuitamente.
**Imagem – Divulgação Cetaphil
Comente com Facebook

Mais:

3 Comentários

  1. Já usei hidratante dessa linha Cetaphil, receitado pela Dermatologista. Essa espuma deve ser realmente fantástica. Agora o preço, é sempre salgadinho, dos produtos dessa marca. Ainda bem que são produtos de muita qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.