Oooi gente linda, tudo bem? Raramente eu falo sobre filmes aqui, mas quando se trata de algo que vale a pena compartilhar com os amigos, eu venho aqui e divido com vocês!
Há mais de 4 anos eu me interessei por um livro que minha irmã havia acabado de ler, não lembro bem qual foi o motivo do meu interesse, mas me envolvi com a história de um modo tão inexplicável que eu gostaria que TODOS ao meu redor lessem aquele livro, A Cabana! ♥
Quando o li, repetia muitas vezes para o meu marido que deveriam torná-lo um filme, de tão especial que é, mas duvidava por se tratar de uma doutrina fundamental para os cristãos.
A Cabana é um livro escrito por William P. Young, um canadense que foi criado por pais missionários em uma tribo indígena, nas montanhas da antiga Nova Guiné Holandesa.
Hoje, o livro foi adaptado para o cinema e, na minha opinião, é um daqueles filmes que devemos assistir, pelo menos, uma vez por ano!
O FILME
O filme retrata o livro de um modo extraordinariamente fiel. Nele, Willie conta a história de seu amigo Mack, que é um homem casado e pai de três filhos.
Durante uma viagem de final de semana, a filha mais nova de Mack é raptada e brutalmente assassinada. O pai se sente profundamente culpado pela morte da filha e se questiona porque Deus permitiu que sua pequena, de 5 anos de idade, fosse morta daquela maneira.
Em meio a tristeza profunda e a saudade da filha, Mack recebe um misterioso bilhete que parece ter sido enviado por Deus, convidando-o a ir até o local onde sua filha foi assassinada, A Cabana.
Lá ele se depara com a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, um encontro emocionante que vai esclarecer as dúvidas de Mack de um modo completamente COMOVENTE.
Digno de Oscar em várias categorias, com a excelente atuação de seus atores Octavia Spencer, Sam Worthington, Aviv Alush, Sumire e Alice Braga.
TRAILER OFICIAL – A CABANA (DUBLADO)
O filme estréia na próxima quinta-feira, dia 06, em todo o Brasil. Prepare o lenço, porque você vai precisar!!!
Amei o livro, amei o filme e recomendo ambos a todos vocês, porque REALMENTE vale muito a pena!
Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira