Fitagem Encharcadinha com Novex Meus Cachos Soltos – Muita Definição!

Quem tem cabelo cacheado sabe a diferença que dá fazer uma boa finalização, isso sempre vai depender do resultado que se pretende obter. Se quer cabelo com mais volume, com mais definição, com volume e definição e por aí vai…

Eu gosto muito quando o meu cabelo fica definido e com volume, mas tem aqueles dias que eu quero o meu cabelo com mais definição também. Por ser um 3BC, ele define muito fácil, mas por ser bem fininho ele precisa de um bom finalizador, meu cabelo quando é finalizado sem produto ou com um produto mais ralo, fica muito farofado kkkkkkk.

Acredito que isso deve ser bem comum com quem tem cabelo crespo e cacheado, o nosso tipo de cabelo sempre pede um cuidado maior e isso inclui, de modo bem importante, a finalização com um bom creme de pentear, porque, afinal de contas, os cremes de pentear também tratam os nossos cabelos, seja para fazer o penteado durar mais e ou tirar o aspecto de cabelo opaco e sem vida.

Eu sempre gosto de testar novos produtos e trazer aqui pra você. Dessa vez eu testei o novo cremão Novex Meus Cachos Soltos da Embelleze. Ele é um creme de pentear consistente e tem um cheiro muito agradável. O diferencial dele é que tem efeito MEMORIZADOR DOS CACHOS graças à Cranberry que é uma frutinha muito poderosa! Além disso, possui óleo de Argan e de Oliva que ajudam a nutrir e hidratar as madeixas. Já o brilho, vem junto com tudo isso, completando tudo o que um cabelo cacheado precisa.

O creme de pentear Novex Meus Cachos Soltos é indicado para TODOS OS TIPOS DE CACHOS e sua composição é livre de sal, sulfatos, parabenos, silicones e petrolatos. Na embalagem fica muito fácil de identificar, basta conferir o “L” de liberado.

Composição: Aqua, cetearyl alcohol, butyrospermum parkii butter, isopropyl palmitate, glycine soja oil, benzyl alcohol, glycerin, parfum, cetrimonium chloride, , hydroxyethyl urea, alcohol, diisopropyl adipate, ceteareth-20, hydroxyethycellulose, disodium edta, ceteareth-60, myristyl glycol, benzoic acid, bht, sorbic acid, peg-90m, hexyl cinnamal, butylphenyl methypropional, benzyl salicylate, linalool, helianthus annuus seed oil, d-limonene, coumarin, alpha-isomethyl ionone, linum usitatissimum seed oi, cocos nucifera oil, geraniol, hydroxycitronellal, achryrocline satureoides flower extract, verbascum thapsus extract, Fabiana imbricata leaf-stem extract, achillea millefolium extract, arginine, olea europaea fruit oil, persea gratíssima oil, argania spinosa kernel oil, macadâmia ternifolia seed oil, citronellol, vaccinium macrocarpon fruit extract, sodium pca, lycium barbarum fruit extract, vaccinium myrtillus fruit extract, benzyl benzoate, citral, rosmarinus officinalis leaf extract, amyl cinnamal, sodium benzoate, potassium sorbate, eugenol, isoeugenol.

Eu usei ele para fazer a fitagem encharcadinha, a qual fui desafiada pela Francine Souza do canal Deixa de Ser Amadora. Como funciona essa fitagem? Pelo nome fica meio óbvio né?! Rs. É preciso deixar o cabelo beeeem molhado, pingando mesmo e ir fazendo a fitagem usando bastante creme. No meu caso eu deixei o cabelo bem úmido, só que não pingando, até gravei um vídeo mostrando como fiz, veja:

Foi super tranquilo fazer essa fitagem, como eu disse no vídeo, pensei que meu cabelo ficaria branco por causa da quantidade de creme, mas não ficou… uhuuuul.

Como era tarde da noite, eu sequei com o secador fazendo a técnica desse outro vídeo abaixo:

O resultado final foi um cabelo SUUUPER DEFINIDO e cheio de brilho! Ahhh eu amei o efeito do produto no meu cabelo. O bom de ter uma definição assim é que ela dura por dias me ajudando a ter muitos days after, chegando a ter uns cinco, você acredita?

Esse creme você encontra na loja online da Embelleze, é só acessar aqui.

 

Espero que você tenha gostado!

Beijinhos e se cuide,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *