Fitagem nos Cachos com Escova que não Quebra os Cabelos

Oooi gente linda, tudo bem? Hoje eu venho mostrar a vocês como eu faço fitagem nos cachos com uma escova revolucionária que desembaraça o cabelo facilmente sem quebrar os fios, a Escova Michel Mercier. Suas cerdas foram especialmente projetadas para desembaraçar cada tipo de cabelo: fino, normal e espesso/grosso.
Essa escova foi desenvolvida pelo Michel Mercier para sua filha que reclamava de dores quando seu cabelo era penteado. As escovas comuns exercem uma pressão muito grande no cabelo fazendo com que alguns fios caiam e outros quebrem. Com essa escova isso não acontece, devido a distribuição de suas 428 cerdas de tamanhos diferentes.

Fitagem no Cachos com Escova Michel Mercier

Além de ser uma ótima escova para desembaraçar os cabelos, é indicada para fazer fitagem nos cabelos cacheados. A fitagem feita com essa escova é super rápida e deixa os cachos bem definidos. Eu fiz fitagem com ela, usei a escova indicada para meu tipo de cabelo: fino. O resultado é o das imagens abaixo.

Para ver como eu desembaracei meus cachos e como eu a usei para fazer fitagem, é só dar o play:
Essa escova é vendida para adultos e crianças e custa R$69,90.

 Compre AQUI

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Instagram | Facebook | YouTube

*Este post tem conteúdo publicitário, porém a minha opinião é verdadeira.
Comente com Facebook

Mais:

45 Comentários

  1. Ficou maravilhoso!!! Ela é realmente ótima, Não resistir quando vi pela primeira vez no Evento Be Curly 360° comprei logo a minha… Eu ameeeeeeiiii ela é totalmente diferente de todas as escovas q já usei…. Muuuuuito top;)

  2. Eu já tinha visto algumas postagem sobre essa escova, ficou perfeito adorei o resultado e se tem uma coisa que eu gosto de fazer no meu cabelo é fitagem, o resultado é sempre fantástico.

  3. Sempre finalizo meu cabelo com fitagem, mas achar uma escova que não agrida o cabelo tem sido um batalha. Adorei o resultado do seu cabelo, vou já encomendar a minha para testar!

  4. Você não imagina o quanto essa dica foi útil pra mim! Tenho o cabelo liso e uma filha de 4 anos com os cabelos crespos que chamamos carinhosamente de "molinhas". Mas por não ter o cabelo assim, tenho muita dificuldade em cuidar dos cabelos dela. Fiz hoje mesmo e ameiiii o resultado! Vou fazer mais vezes para aprimorar ainda mais!
    Ahh e também ganhei essa escova e realmente é perfeita para desembaraçar as molinhas dela! Depois vou fazer um post comentando dessa escova também!
    Suas "molinhas" são lindas! Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *