Garnier Fructis Cachos Poderosos [Resenha]

A Garnier é uma empresa que está no mercado brasileiro há muito tempo, quando conheci a marca ela tinha uma linha completa para cabelos cacheados, Garnier Fructis Hidra Cachos, naquela época eu comprei e usei os produtos mas ressecaram demais os meus cachos, assim como os produtos da marca concorrente.

Depois que a marca lançou Garnier Fructis Cachos Poderosos eu confesso que fiquei meio receosa para testar, mas ao tempo eu permanecia cheia de curiosidade de conhecer a nova linha, já que a campanha estava super bacana!

Garnier Fructis Cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê

Ano passado eu fiz uma ação em parceria com a Garnier e acabei testando os novos produtos mas não fiz resenha deles e, este ano, a marca participou do Evento Be Curly e trouxe a linha completa! Como trata-se de uma linha muito especial para cabelos cacheados eu não pude deixar de falar sobre ela aqui para vocês. 

Conheçam os produtos:

A linha Garnier Fructis Cachos Poderosos foi bem desenvolvida e pensada na mulher que gosta de manter os seus cachos definidos por mais tempo, pois contém filloxane e seiva de bambu.

O filloxane é um composto que reforça o cabelo partindo do interior da fibra capilar, preenchendo as falhas naturais do cabelo cacheado. Já a seiva de bambu ajuda a deixar os cachos definidos por mais tempo e a marca garante 72h de cachos definidos!

Shampoo Fortificante – Garnier Cachos Poderosos

O shampoo é perolado e bem consistente, não é liberado para quem faz as técnicas no/low poo pois contém Lauril Sulfato de Sódio, maaas é super hidratante e NÃO RESSECA os cachos.

Shampoo Garnier Fructis Cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê

Composição: Aqua/Water, Sodium Laureth Sulfate, Dimethicone, Glycol Disterate, Coco-Betaine, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Niacinamide, Cocamide Mipa, Saccharum Officinarium Extract/Sugar Cane Extract, Sodium Benzoate, Sodium Chloride, Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein, Sodium Cocoate, Sodium Hydroxide, Aminopropyl Triethxysilane, Salicylic Acid, Camellia Sinensis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Extract, Linalool, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Caprylic Triglyceride, Pyrus Malus Extract, Apple Fruit Extract, Carbomer, Pyridoxine HCL, Geraniol, Disodium Cocoamphodiacetate, Potassium Chloride, Citric Acid, Citronellol, Methyl Cocoate, Citrus Limon Peer Extract, Hexylene Glycol, Parfum.

Máscara de Tratamento – Garnier Fructis Cachos Poderosos

A máscara é bem consistente e desliza fácil pelas mãos e cabelos, facilita o desembaraço e deixa os cachos super macios e definidos. Não é liberada para as técnicas no/low poo.

Máscara de Tratamento - Garnier Fructis cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê

Composição: Aqua/Water, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum/Mineral Oil, Behentrimonium Chloride, Niacinamide, Saccharum Officinarium Extract/Sugar Cane Extract, Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein, Phenoxyethanol, Aminopropyl Trietthoxysilane, Chlorhexidine Digluconate, Camellia Sinensis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Extract, Linalool, Benzyl Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Isopropyl Alcohol, Caprylic/Capric Triglyceride, Pyrus Malus Extract/Apple Fruit Extract, Pyridoxine HCI, Geraniol, Citric Acid, Citronellol, Citrius Limon Peel Extract, Glycerin, Parfum/Fragrance.

Condicionador Fortificante – Garnier Cachos Poderosos

O condicionador é super consistente, eu diria que até mais do que a máscara. Deixa os cachos bem macios e definidos. Não é liberado para as técnicas no/low poo.

Condicionador - Garnier Fructis cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê

Composição: Aqua/Water, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum/Mineral Oil, Behentrimonium Chloride, Niacinamide, Saccharum Officinarum Extract /Sugar Cane Extract, Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein, Phenoxyethanol, Aminopropyl Triethoxysilane, Chlorhexidine Digluconate, Camellia Sinensis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Extract, Linalool, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Isopropyl Alcohol, Caprylic/Capric Triglyceride, Pyrus Malus Extract/Apple Fruit Extract, Pyridoxine HCL, Geraniol, Citric Acid, Citronellol, Citrus Limon Peel Extract, Glycerin, Parfum/Fragrance.

Creme de Pentear – Garnier Fructis Cachos Poderosos

O creme de pentear tem uma textura super leve, facilita o penteado e deixa os cachos definidos e soltos. Liberado para low poo.

Creme de Pentear - Garnier Fructis Cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê

Composição: Aqua/Water, Cetearyl Alcohol, Aminopropyl Triethoxysilane, Parfum/Fragrance, Cetyl Esters, Niacinamide, Lactic Acid, Saccharum Officinarum Extract/Sugar Cane Extract, Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein, Phenoxyethanol, Behentrimonium Chloride, Trideceth-6, Limonene, Camellia Sinensis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Extract, Linalool, Benzyl Salicylate, Benzyl Alcohol, Amodimethicone, Isopropyl Alcohol, Caprylic/Capric Triglyceride, Alpha-Isomethyl Ionone, Pyrus Malus Extract/Apple Fruit Extract, Pyridoxine HCL, Citronellol, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Citral, Citrus Limon Peel Extract, Hexyl Cinnamal (code FIL: B164275/1). 

Super Óleo  – Garnier Fructis Cachos Poderosos

O super óleo é transparente e bem leve, deixa os cachos com um brilho lindo e ajuda a desembaraçar, amaciar e soltar as madeixas, além de proteger da umidade. Contém óleo de manga e seiva de bambu.

Super Óleo - Garnier Fructis Cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê

Composição: Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Bambusa Vulgaris Extract, Linalool, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Mangifera Indica Seed Oil, Caprylic Triglyceride, Geraniol, Citronellol, Parfum, Fragrance.

Como usei:

Lavei os cachos com o shampoo e removi todo o produto, em seguida retirei o excesso de água e apliquei a máscara enluvando bem as madeixas, deixei agir por 5 minutos e depois exaguei, passei o condicionador também enluvando os fios e deixei agir por 2 minutos, depois tirei o excesso de água com um tecido 100% algodão e apliquei o creme de pentear, depois apliquei um pouco do óleo nas pontas e sequei com o auxílio do difusor.

Resenha Garnier Cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê XI

Resenha Garnier Cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê VII

Resenha Garnier Cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê VIII

Minha Opinião:

Gostei de todos os produtos da linha, o cheiro é bem agradável e suave, as embalagens são lindas e o efeito no cabelo é maravilhoso pois deixa os cachos soltos, brilhosos e ainda permite deixar o cabelo com aquele volume que adoramos.

No meu cabelo eu consegui permanecer com os cachos definidos por até 4 dias, adorei!

Resenha Garnier Cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê X

Resenha Garnier Cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê V

Dica bacana:

A Garnier está com uma ação muito legal, é o Poder de Vantagens: você se cadastra no site, ganha descontos especiais e ainda concorre a kits e prêmios em dinheiro! Para participar é só clicar aqui.

Poder de Vantagens Garnier Cachos Poderosos - Blog Dicas da Fê

E vocês já usaram os produtos dessa linha? Comentem!!!

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.