Hair Brasil 2012

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Neste fim de semana, participei da Hair Brasil para conhecer as novidades do setor e mostrar para vocês!
Andei bastante pela feira, e confesso que novidade, novidade mesmo são poucas. Muitos fabricantes ainda estão investindo alto no óleo de argan, muitos deles facilitaram a aplicação do produto nos cabelos, que virão em spray, outros colocaram argan em esmaltes e alguns em secante de esmaltes. Acredito que ainda teremos mais novidades com o óleo de argan na Beauty Fair, já que o produto é utilizado para várias aplicações em Marrocos como falei nesse post aqui.
Além do óleo de argan há alguns produtos com óleo de macadâmia que promete ter um ótimo  desempenho nos cabelos.
Pra quem gosta de hidratar e finalizar bem os cabelos também teremos novidades, também há shampoos e condicionadores em mousse. Além disso  também há linhas com compostos do caviar, tanto para pele como para cabelos.
Há muitas novidades em escovas progressivas, a que vai trazer mais surpresa é a do fabricante Ybera, o qual utiliza um componente de uma maçã muito rara no mundo. Teremos um post especial sobre essa progressiva, aguardem.
Muitas marcas italianas estão chegando com tudo aqui no Brasil e querem desbancar a concorrência. A Davines trouxe produtos para cabelos que podem ser utilizados no rosto e corpo. A Rica trouxe ceras depilatórias com aromas de frutas e algumas outras marcas trouxeram produtos novos para cabelos.
Em breve vou falar aos poucos e com mais detalhes sobre tudo o que eu vi.
Comente com Facebook

Mais:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *