Hair Brasil 2013

Olá gente linda, tudo bem? Voltei com mais novidades para vocês! Para quem não sabe, termina hoje a maior feira de cosméticos da América Latina – a Hair Brasil. Tendo se iniciado no dia 06/04 com quatro dias de duração, a feira é voltada aos profissionais do setor de beleza, principalmente aos cabeleireiros.
Consegui credencial de blogueiro para fazer a cobertura do evento e trazer as novidades para vocês!
No meu ponto de vista, as empresas presentes na feira não trouxeram muitas novidades, principalmente para o consumidor final. Para os profissionais haviam algumas novidades, principalmente referente às escovas progressivas e alisamentos! 

Cabelos

O que consegui identificar como grande novidade para os cabelos são os chamados BB Cream Hair, que são cremes que possuem mais de uma função. Algumas marcas chegaram a lançar “produtos milagrosos” com 21 funções. Algumas empresas ainda apostam no Óleo de Argan, enquanto outras estão voltadas para o Óleo de Ojon e outras no Obliphica Oil.
Um outra novidade para quem gosta de alisar as madeixas é a prancha alisadora para ser utilizada no carro da Gama Italy.

Unhas

As marcas de esmaltes são as que mais inovaram, com pigmentos novos e diferenciados, as unhas da mulherada vão ficar mais vistosas!
A L’Apogee aumentou a linha Metal. A Ludurana está com novas coleções, a Rock in Rio, D’Lu e Fullcolor. A 5Cinco trouxe a coleção degradê e a Make, esta última contém pigmentos de uma marca importada! A Hits Speciallitá aumentou as coleções MTV, Hello Kitty, Mari Moon, F Hits e Gio Antonelli. Sem contar os esmaltes em gel que duram 20 dias e as unhas de caviar que prometem ganhar ainda mais o prestígio da mulher brasileira.

Maquiagens

Haviam poucos stands de maquiagens, a TIGI está com uma coleção linda, a Firt Kiss lançou a sua marca de makes – a Ruby Kisses e a 5Cinco que trouxe uma linha de cuidados faciais e lápis de olhos e sobrancelhas.
Em breve, publicaremos os detalhes de cada novidade que encontramos por lá, fiquem ligados!
Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.