História dos Cabelos de Poliana Pereira

Olá gente linda! A Poliana Pereira enviou a sua história para nós. Assim como muita gente está passando pela fase de transição, ela também passou. Será que a história dela é parecida com a de alguém? Vamos conferir:
“Minha mãe começou a alisar meu cabelo quando eu tinha uns 5 anos de idade (não tenho certeza), mas desde que me entendo por gente eu aliso meu cabelo. 
Não sei como meu cabelo realmente era pois tenho pouquíssimas fotos de quando era criança, e também nunca tinha deixado de alisar pra saber como realmente era meu cabelo, sempre pensei que ele fosse horrível, porque as pessoas falavam que era muito alto e estranho. 
Então cansada de ir pra uma praia ou clube e não poder ficar com ele solto pelo simples fato dele ficar horrível sem chapinha, decidi parar de alisar e conhecer meu cabelo, após um ano sem química decidi cortar ele curto e para minha surpresa descobri que meu cabelo é lindo! Eu estou amando, claro que ainda nas pontas e na frente do cabelo há algumas partes lisas, mas nada como uma boa amassada com creme de pentear para dar uma boa disfarçada. Só o fato dele não estar mais com duas texturas e poder disfarçar, já fico muito feliz, afinal já posso andar em um clube ou praia com os cabelos soltos! 
Ainda não esta 100% natural acho que daqui a um ano vou conseguir tirar tudo, faltam uns 4 dedos, poderia tirar tudo mas como não gosto de cabelo curto vou esperar crescer. 
Agora só não sei se meu cabelo e crespo ou cacheado, pq em baixo perto da nuca ele tem uns cachos mais abertos agora em cima os cachos são bem mais fechados. Bom esse e o resumo da minha historia capilar. 
Um beijão à todas as assumidas!” 
E aí meninas, alguém se identificou com essa história? Comentem!
Comente com Facebook

Mais:

3 Comentários

  1. “Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
    que chegará até você de mansinho,
    trazendo com ela o aroma das flores,
    que darão colorido ao seu dia.”
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *