Inspiração da Semana – Taís Araújo

Olá gente linda, tudo bem? Voltamos com a inspiração da semana o/
Como todas vocês sabem a Taís Araújo passou por uma transformação radical nos cabelos patrocinada pela L’Óreal e ficou com o visual BEM diferente! 
Eu a trouxe, nesse novo visual, para a Inspiração da Semana porque os cabelos curtos estão super em alta, além disso são ótimos para as baixinhas, pois alongam a silhueta e, assim como os cabelos cacheados, demonstram personalidade forte!
Esse visual é para aquelas mulheres que são realmente corajosas, porque o nosso cabelo é a nossa moldura e diz muito sobre nós mesmas.
Quem teria coragem de transformar o cabelo assim como a Taís?
Na minha opinião, esse corte de cabelo (nas crespas e cacheadas) é bem válido, desde que não alise as madeixas! Claro que, se a pessoa tem vontade de alisar, não há problema algum, o importante é que o trabalho seja realizado por um bom profissional. Lembrando que, conforme o cabelo for crescendo, deve-se continuar com o alisamento, sem deixar de hidratá-los sempre, claro!
O que achei estranho nessa campanha, é que a Taís era a embaixadora dos cachos pela marca e, de repente, aparece com os cabelos super curtos e alisados, não gostei!
E aí meninas, o que acharam dessa campanha da L’Óreal? A Taís Araújo ficou bem como esse visual? Comentem!

Comente com Facebook

Mais:

2 Comentários

  1. ficou bom para o rosto dela esse corte. Mais pegou mal pelo falta dela representar o comercial dos cachos da Loreal Paris tinha que ser a Sheron menezes ela que tem o cabelo natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.