Kéfera Errou Feio na Maquiagem e Nós Também! Quem Não se Identifica?

Oooi gente linda! Tudo bem? Hoje eu venho com um post inusitado para vocês… venho falar da Kéfera! Isso mesmo, a doidona da Kéfera… yeahh. Essa semana ela postou um vídeo muito bem humorado onde retrata a realidade da maioria de nós mulheres na hora de fazer a maquiagem.
Para quem não viu o vídeo da Kéfera, basta dar o play e rir um pouco:

Vídeo bem humorado de Kéfera retrata a realidade das mulheres ha hora de se maquiar

É muito difícil não se identificar com o vídeo. Quem nunca se pegou errando no blush e/ou, principalmente, no delineador???
Imagem: welovemake.com.br

Ninguém nasce sabendo e, fazer aquela maquiagem perfeita é uma tarefa muito difícil, eu mesma já errei diversas vezes na hora de passar o delineador. Ainda hoje quando me maquio eu mentalizo: “esse olho tem que ficar idêntico ao outro, TEM que ficar” e, mesmo sendo maquiadora profissional, algumas vezes sai um errinho aqui e outro ali.

Fazer uma maquiagem bacana requer treino, se você não sabe se maquiar bem não adianta tentar fazer aquela maquiagem incrível somente no dia da festa tão aguardada, você precisa treinar antes e mais de uma vez!

Aqui vão algumas dicas para NÃO errar na maquiagem:

Escolhendo da base

Imagem: M de Mulher
Na hora de comprar a base você terá que testá-la na sua pele, o ideal é que seja no próprio rosto ou colo, não adianta testar no dorso da mão.

Passando Blush

Imagem: Moda, Beleza e Estética
O blush deve ser passado com leveza para não parecer que levou uma “chinelada no rosto”.

O Pesadelo do Delineador

Imagem: Blog O Povo
O delineador é a parte mais difícil da maquiagem para a grande maioria das mulheres. Fazer um belo delineado requer muito treino, para começar tente contornar somente os cílios superiores e vá puxando no canto externo aos poucos, a cautela é essencial para o resultado ficar legal.

Seguindo essas dicas acima tenho certeza que vocês não errarão o principal da maquiagem!
Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

6 Comentários

  1. Os erros que ela citou são os tradicionais, sobretudo com delineador que borra muito se você tentar consertar antes que ele seque. No mais, achei exagerado o jeito como ela expressou os erros. Percebi que ela gosta muito de um "foda-se".

  2. Adoro maquiagem e até que não cometo extravagancias nem muitos borrões, apesar de serem bem comuns, mais também não sou a super maquiadora… Rs… Admiro quem é profissional no ramo… Estou pensando em fazer um logo logo… Só por hobby mesmo… Beeeijos Fê sua linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.