Lançamento Pierre Alexander – Blushes Opacos

Olá gente linda, tudo bem? Quem é aqui é fã dos blushes e não sai de casa sem uma pele bem maquiada?
Maquiagens são indispensáveis para as mulheres, pois uma boa imagem pode ser um diferencial para conseguir um emprego, uma promoção ou um novo namorado e o blush é um produto fundamental para deixar o rosto com um ar saudável ou bronzeado. 
A Pierre Alexander, tradicional marca de cosméticos e produtos de beleza, trouxe ao mercado uma nova linha de Blushes Opacos desenvolvidos para o dia a dia. O produto é produzido com partículas micronizadas, colágeno e ceramidas, que conferem um toque aveludado, natural e maior fixação. 

Indispensáveis em qualquer estojo de maquiagem, eles são vendidos em duas cores: Pêssego (indicada para peles claras ou morenas claras) e Bronze (indicada para peles morenas e negras). O efeito opaco é pensado para a maquiagem diurna, já que garante um ar de saúde ao rosto, sem brilho excessivo. 
Mas, vale lembrar, que o blush, que é um coringa para a maquiagem feminina, também pode estragar um look quando mal aplicado. Pensando nisso, junto com as duas novas cores, a Pierre Alexander oferece também um pincel especial para o produto. 
Graças ao formato arredondado e as cerdas em abundância, além da sua textura suave e macia, o novo Pincel para Blush permite espalhar o produto com maior eficácia e fluidez de maneira homogênea.
Sou suspeita para falar de blushes, eu não fico sem! Esses da Pierre Alexander parecem ser muito bons!
Para maiores informações sobre os produtos e onde encontrá-los, acesse o site da marca aqui ou entre em contato com o SAC:
0800 644 8800.
*Release publicado gratuitamente.
** Fotos – Divulgação Pierre Alexander
Comente com Facebook

Mais:

1 comentário

  1. Uau, que cores lindas. Amo blush também, não vivo sem. Quer dizer, não me maquio sempre que saio de casa, no máximo um batom, já acho legal. Mas quando resolvo me produzir, o blush não pode faltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.