Linha Premium – Seda Pós Alisamento Químico

Olá meninas, tudo bem? A Seda está com uma novidade para quem alisa as madeixas, confiram as informações do expert da Seda, Mauro Freire:

“As mulheres que alisam o cabelo adoram o resultado super liso, mas, com o passar do tempo, os fios começam a ficar ressecados e, depois de varias lavagens, surgem também o frizz e as pontas duplas. Isso acontece porque, após fazer um alisamento químico, o fio fica mais sensível e precisa de um tratamento específico. Daí a necessidade de produtos como os da linha Seda Pós Alisamento Químico, com pH baixo, como o Spray Defrizante Termoprotetor**, que mantem os cabelos bem cuidados todos os dias”, explica Mauro Freire, expert de Seda e cocriador da linha Seda Pós Alisamento Químico.

O novo Creme para Pentear de Alta Performance da linha contém uma formulação 3 em 1, desenvolvida especialmente para as consumidoras que têm cabelo alisado e que traz todos os benefícios de reparação que elas precisam: hidratação, antifrizz e redução na formação de pontas duplas. A fórmula do produto contém, ainda, a exclusiva Tecnologia com Microcapsulas projetadas especialmente para se romper a seco e liberar a fragrância de Seda Pós Alisamento Químico ao longo do dia, quando o cabelo é penteado ou simplesmente ao se passar as mãos nos fios.
Já o Spray Defrizante Termoprotetor** Seda Pós Alisamento Químico tem como diferencial um agente que protege os fios quando as mulheres usam chapinha e secador, além de textura leve para nao deixar o cabelo oleoso. Ao ser aplicado no cabelo por meio do gatilho micro-spray, exclusivo de Seda, o produto ajuda a manter o cabelo liso e sem frizz e pode ser usado em qualquer momento do dia, inclusive nos cabelos secos. Com filtro UV, Seda Spray Defrizante Termoprotetor** protege os fios das agressões dos raios solares e é super prático para o cuidado no dia a dia.
“Produtos com pH alto geralmente são utilizados nos tratamentos químicos, pois abrem as cutículas dos fios, facilitando a penetração dos ingredientes ativos. Já para a manutenção e o prolongamento dos efeitos do alisamento, a formula com pH baixo e ingredientes balanceados dos shampoos, condicionadores e cremes de tratamento melhora o cuidado e proporciona melhor reconstrução da fibra capilar”, completa Mauro Freire.
Como eu prefiro as minhas madeixas cacheadas não usei o produto, mas se você já usou, deixe aqui a sua opinião!

Comente com Facebook

Mais:

2 Comentários

  1. bom dia! Vc saberia me indicar algum produto q dê a aparência de cabelo mais grosso? Pq tenho cabelo cacheado, mais ou menos até o ombro, mas ele é fino.?

  2. Fernanda adorei as dicas do blog, mesmo mantendo os meus cabelos cacheados uso o shampoo dessa linha pós alisamento Quimico. Faço no meu cabelo uma selagem pra dimunuir um pouco o volume e deixar os cachos mais definidos e também passo tinta de 2 em 2 meses. Adoro o resultado que ele dá no meu cabelo, ele não tem sal, e como cabelo com quimica geralmente precisa de um cuidado ainda maior, acabei optando por ele. Como já passei por vários outros shampoos da linha Seda, tenho uma certa experiência e um dos que mais gostei foi esse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.