Look da Vez: Look confortável para Outono/Inverno com Bota Piccadilly

Look Outono/Inverno

Olá gente linda! Tudo bem? Hoje venho mostrar à vocês uma opção de look confortável que eu adoro usar no outono e inverno. Como este ano o outono está bem frio aqui em São Paulo, posso considerar que os próximos looks serão de inverno… rs.
O look de hoje é composto por calça legging, camisetinha comprida, bota e um bolerinho.

Dicas para as baixinhas: 

  • Usar a bota e a calça na mesma cor deixam com aparência longilínea, já o contrário deixa a pessoa com aparência de estatura mais baixa.
  • Bolero também não é recomendado para as baixinhas, porém se for usado numa composição com poucas cores (ex. só o bolero colorido e o restante na mesma cor) não há problemas em usar.


Peças usadas:

Legging – Forever 21
Camisetinha – Riachuelo
Bota – Piccadilly
Bolero – Brás
Colar e Pulseiras – 25 de Março
Amei essa combinação e, com certeza, usarei mais vezes. Essa bota da Piccadilly é super confortável, possui salto silencioso (não faz barulho ao andar pela casa) e também um tecido elástico no cano o que possibilita o uso por pessoas com as “batatas” da perna mais grossas. Falei sobre ela aqui.
A calça legging da Forever 21 que usei é de algodão e bem fina, quando esfriou mais coloquei uma meia grossa por cima e deu super certo. 
O que vocês acharam desse look? Comentem!
Beijinhos e se cuidem,
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Comente com Facebook

Mais:

3 Comentários

  1. Fê…tudo que você usa fica lindo…queria poder usar o mesmo! Sou magra mas não tenho pernas torneadas como as suas…que falta me faz panturrilhas grossa! Morro de vontade de usar shorts e quando vejo seus looks e de outras blogueiras, imagino: que droga! Todo mundo usa e fica lindo porque tem o que mostrar e eu? Aff…

  2. Look lindo, confortável e estiloso! Adoro essa combinação de bota com calça legging e essa bota da Piccadilly tá um amor, foi paixão a primeira vista! ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.