Look Moderno com Meia Arrastão e Coturno | Piccadilly’s Day

Você que me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito basicona e difícil de montar looks modernos e estilosos. Tenho me desafiado bastante e conseguido bons resultados, somente investindo em uma peça ou um calçado diferente.

Para o look de hoje eu me desafiei a usar uma meia arrastão, o que nunca usei na vida e confesso que gostei muito. Resolvi entrar na moda e me encantei com o resultado final.

Sobre o look:

O look é composto por meia arrastão, bermuda jeans, cropped, cardigã e, nos pés, um coturno preto brilhante. Depois que aprendi a importância de uma terceira peça no look, agora eu sempre me jogo num blazer, cardigã, casaco ou qualquer outra peça semelhante.

look moderno com meia arrastão e coturno IV

look moderno com meia arrastão e coturno I

look moderno com meia arrastão e coturno II

As cores permaneceram  no mais do mesmo do meu guarda roupa, preto e cinza que eu amo! Mesmo sendo cores sóbrias, a combinação ficou perfeita!

look moderno com meia arrastão e coturno V

look moderno com meia arrastão e coturno

O óculos e a mochilinha foram comprados na Primark de Paris, olha eu dando spoiler já, mas em breve teremos VLOG de todas as minhas comprinhas da viagem ♥

Nos pés:

Sou uma pessoa que zela muito pelo conforto e, para hoje, Piccadilly’s Day, usei um coturno lindo com todos os elementos que eu gosto: cor preta, com brilho e muito, muito confortável!

coturno preto com brilho - Piccadilly III

coturno preto com brilho - Piccadilly

coturno preto com brilho - Piccadilly II

O mais legal desse coturno é que ele faz parte da campanha “Manisfesto pela Diversidade dos Pés” que realça que cada pé é um pé, tem seus diferentes formatos e por isso merecem um cuidado e atenção especial. A ideia é mostrar seu comprometimento com conforto – fator determinante para um calçado ser ajustável a qualquer forma de pé. Nessa campanha, a Piccadilly aponta alguns dos vários diferenciais de conforto desenvolvidos exclusivamente pela empresa, indicando quais tecnologias são mais apropriadas para determinados tipos de pés. “Para mulheres plus size, por exemplo, temos três diferenciais, como, medidas especiais, absorção de impactos e fôrmas mais largas. Caso ela sofra com joanete, indicamos uma tecnologia específica ou fôrmas que não fazem pressão nos pés”, no vídeo abaixo você pode conferir um pouco mais sobre a campanha:

Fiquei super feliz com o convite para participar do Piccadilly’s Day, confesso que adorei o look e, com ele, me senti mais motivada a arriscar mais, com certeza voltarei aqui com mais looks bacanas, fique de olho!

 

 

Beijinhos e se cuide,

Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *