Look Outono/Inverno com Bota Bottero | Look do Dia

Compor um look de inverno muitas vezes parece ser a tarefa mais difícil do mundo, afinal ficar bonita no frio com um “look cebola” não parece nada elegante…rs. Um dia desses eu saí cheia de roupa e, no meio do dia, esquentou bem e tive que ficar carregando casaco e blusas.

Look de Inverno com Bota Bottero IV

Eu não sou especialista em moda, mas gosto de sair sempre bonita e bem vestida, mesmo que o look seja todo monocromático, gosto de ter uma harmonia. Não uso muitas roupas coloridas e nem estampadas, mas isso é algo que estou tentando mudar, mas ainda sinto dificuldades. A Jackie, quem me acompanha deve conhecê-la, me chama de “a blogueira dos looks cinzas e pretos”, afinal tenho muitas roupas nessas cores e, posso dizer? Amooooo! ♥ ♥ ♥

O look de hoje é aquele ideal para quem sai no meio do dia e não gosta de usar muitas roupas. Eu sou muito friorenta, mas cheguei até a passar calor com essa combinação.

Look de Inverno com Bota Bottero

Look de Inverno com Bota Bottero VII

Look de Inverno com Bota Bottero V

Detalhes:

A blusa é da Lojas Renner, confesso que adoro as roupas de lá! 

Não sei se vocês notaram, mas a saia tem uma ponta levemente arredondada maior no centro, ela veste super bem e é da Axia Shop.

A bota bordô é da Bottero, me encantei por ela, mas é aquele tipo de calçado que dói o pé se for usada por muito tempo, principalmente andando. Mas ela é tão linda que compensa super usá-la!

Bota Bottero Inverno 2016

O colar eu comprei em uma loja de acessórios perto de casa chamada JL Bijuterias.

Look de Inverno com Bota Bottero III

Look de Inverno com Bota Bottero I

Look de Inverno com Bota Bottero II

Confesso que foi super difícil encontrar algo do meu gosto que combinasse com a bota, tentei fugir de outras peças que tenham a mesma cor da bota, mas não consegui fugir tanto, acabei colocando um detalhe pequeno em vermelho, que foi o colar, mas acho que ficou bem sutil e bacana!

Gostei demais desse look, ele pode ser usado para um passeio no shopping, ir a um restaurante ou sair com as amigas. Não recomendo para o trabalho por causa da saia curta, mas com uma saia um pouco mais longa, fica perfeito!

As fotos foram feitas pelo queridíssimo e talentoso fotógrafo Douglas Moreira, ele arrasou nos cliques!!!

E vocês, gostaram do look? Comentem!

Beijinhos e se cuidem,

Fernanda ferreira – Blog Dicas da Fê

Comente com Facebook

Mais:

2 Comentários

  1. Aeeeeeeeeeeeeeee cor no look! mesmo que seja nos pés hahaha

    Eu tbm sou friorenta e prefiro ficar como uma cebola do que ficar fashion #sincera hehehe vc é monocromática mas é muito estilosa eu curto e usaria fácil esse look mas com uma meia fio 40 hahaha

    Bjkas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.